• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

v8s ou v9s

kily69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
193
Gostos Recebidos
0
Boas a minha open box x5 está prestes a dar o erro, demora já quase 15 m para apanhar sinal.
Ando indeciso na v8s ou v9s. Além da v9s ser 10€ mais cara, compensa o investimento?quero uma box para cccam e simples, tal como a x5.
Obrigado
 

phs29

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Boas a minha open box x5 está prestes a dar o erro, demora já quase 15 m para apanhar sinal.
Ando indeciso na v8s ou v9s. Além da v9s ser 10€ mais cara, compensa o investimento?quero uma box para cccam e simples, tal como a x5.
Obrigado

Não escolhia nem a v8s nem a v9s, é material muito fraco, vais ter o mesmo problema que tiveste com a x5, porque não optas pela Vu+ Zero?
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
amigo como box para aquilo que queres escolhe a v8s eu tenho uma estou satisfeito
 

kily69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
193
Gostos Recebidos
0
Não escolhia nem a v8s nem a v9s, é material muito fraco, vais ter o mesmo problema que tiveste com a x5, porque não optas pela Vu+ Zero?

isso já sai fora do orçamento.....
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Não escolhia nem a v8s nem a v9s, é material muito fraco, vais ter o mesmo problema que tiveste com a x5, porque não optas pela Vu+ Zero?

Tenho a certeza que nunca viste uma v8 avariada, não sei como dizes isso, e depois a x5 saiu à 5 anos, a v8 a 2... nem da mesma marca são, apesar da x5 imitar o mesmo logo.
Para o teu orçamento da a v6 ou v8 / v8s
Ficas bem servido, em comparação a x5 e serve para o que pretendes. ..
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Tenho a certeza que nunca viste uma v8 avariada, não sei como dizes isso, e depois a x5 saiu à 5 anos, a v8 a 2... nem da mesma marca são, apesar da x5 imitar o mesmo logo.
Para o teu orçamento da a v6 ou v8 / v8s
Ficas bem servido, em comparação a x5 e serve para o que pretendes. ..

Ja nem vale a pena responder aqui esta tudo dito!!!![emoji108]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,209
Gostos Recebidos
370
Se procurarem bem já encontram box E2 por 60 Euros + transporte porque a esse preço ainda não vi em Portugal.
Nem sei como é que ainda compram estas "coisas"
 

kily69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
193
Gostos Recebidos
0
a v8s está a 45€ aqui ao lado em espanha......
Obrigado
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,209
Gostos Recebidos
370
60 euros já chegam para comprar uma OCTAGON SF8 na Alemanha. por exemplo ....
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
60 euros já chegam para comprar uma OCTAGON SF8 na Alemanha. por exemplo ....
Eu apostaria para esta.

Isso continuem a comprar boxes completamente limitadas em tudo e dps queixem-se que ficam com pisa papeis.....
 

kily69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
193
Gostos Recebidos
0
Eu apostaria para esta.

Isso continuem a comprar boxes completamente limitadas em tudo e dps queixem-se que ficam com pisa papeis.....

Eu não estou a por em causa, e sei que as boxes que mencionei podem só dar para desenrascar.
Já tenho uma dream 800hd(á qual já se queimou o tuner) na sala.
Agora ando á procura de uma box lowcost para colocar na cozinha no lugar da x5, por isso pedi ajuda.
Estas octagun não conhecia, mas os preços que encontrei já é na base dos 100€ e isso é uma bocado demais para o orçamento de momento.
Obrigado
 

kily69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
193
Gostos Recebidos
0
boas, já dei com elas a 59.90....no site oficial

Realmente já tinham feito menção há E2 HD mas não tinha percebido....
Sendo assim vou ler mais da box e decidir....mas pelas caracteristicas, realmene parece me boa.
È facil trabalhar com ela?
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
eu estou de acordo com carlosvale ainda noa vi avariar nenhuma v8 ou v8s as unicas avarias sao as fontes de alimentaçao com os picos de corrente podem avariar
 
Topo