• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Canais MEO com falhas de sinal... AJUDA

Status
Não está aberto para novas respostas.

french

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2016
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas ! Não esquecer que pode ser de alguma Tempestade Geomagnética que tem o seus reflexos nos satélites . Digo eu :Espi35:
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
oi ,pessoal alguem ja testou meter nova sender list , eu estava a ter o mesmo problema que muita gente referiu aqui, estava a ter isso muito no canal da sic (SD) entao meti nova lista settings vhannibal do dia 20 janeiro , estou agora a ver sem problemas queira nos canais sd como agora nos hd ,,... um abraco

Amigo isso ja todos nos fizemos actualizar os tps :left::crazynew3:
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,137
Gostos Recebidos
78
por aqui com prato 33 cm e recector gm tudo ok
 

tuxa

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
422
Gostos Recebidos
1
Ola boas
Desde as 15 Horas que acabaram as falhas ficou tudo OK
 

remexe

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
Boas
Aqui no Minho agora esta tudo bem!!
Eu liguei para a Meo para saber o que se estava a passar e eles disseram que as falhas que estavam a acontecer era o sol a fazer reflexo no satélite e que todos os anos acontecia isso mas este ano está pior é o melhor era aguardar!!
Cumprimentos.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boas
Aqui no Minho agora esta tudo bem!!
Eu liguei para a Meo para saber o que se estava a passar e eles disseram que as falhas que estavam a acontecer era o sol a fazer reflexo no satélite e que todos os anos acontecia isso mas este ano está pior é o melhor era aguardar!!
Cumprimentos.

Entao a culpa foram dos raios solares hehehehe....
Ainda bem que estabilizou....
 

clara

GF Bronze
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
ola eu tenho meo com duas boxs originais e tambem tenho problemas estalidos e imagem e falta de sinal
 

digitall

GF Prata
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
120
Gostos Recebidos
2
E de repente todas as ou quase todas as box deixaram de enviar corrente para o LNB..
 

maior38

Banido
Entrou
Abr 17, 2013
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Boas
Aqui no Minho agora esta tudo bem!!
Eu liguei para a Meo para saber o que se estava a passar e eles disseram que as falhas que estavam a acontecer era o sol a fazer reflexo no satélite e que todos os anos acontecia isso mas este ano está pior é o melhor era aguardar!!
Cumprimentos.
Se estabilizou, quer dizer que vai virar para chuva.
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Boas
Aqui no Minho agora esta tudo bem!!
Eu liguei para a Meo para saber o que se estava a passar e eles disseram que as falhas que estavam a acontecer era o sol a fazer reflexo no satélite e que todos os anos acontecia isso mas este ano está pior é o melhor era aguardar!!
Cumprimentos.

Un-satelite-estudiara-el-Sol.png
Ora aqui está!!!
a imagem não engana :Espi06::est48:
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,209
Gostos Recebidos
370
Acho que toda a gente sabe que as tempestades solares interferem nas comunicações.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo