• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Canais MEO com falhas de sinal... AJUDA

Status
Não está aberto para novas respostas.

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Se só viste canais em SD, é normal que não notasses nada. O sinal afetou todas as boxes sem exceção!

amigo nem lhe respondo acho que nem vale a pena okei mas acho que tenho sportv HD por exemplo, National geografic hd etc [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]lol com cada um [emoji12][emoji12][emoji12][emoji12] comecei a sentir falhas no final do dia e foi postado por mim amigo [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
le tudo se faz favor !!!esse foi o primeiro amigo depois mudei da noz para os canais miau!!!!![emoji23]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Essas falhas nao têm a ver com area geográfica. Estas quebras de sinal atingem toda a europa neste satelite e atinge tanto as boxes oficiais como as não oficiais. Aguardem por amanha que a coisa deve ficar resolvida. Não desesperem...

Existe quem desespere, pois o telemóvel não deve parar de tocar[emoji12]
E mais não digo



Sent from my iPhone using Tapatalk
 

JPorto

GF Prata
Entrou
Abr 5, 2008
Mensagens
267
Gostos Recebidos
4
Boas amigos hoje continua as falhas mais porlongadas mas afirmo também nas box noz e miau isto e avaria na imisao de sinal das operadoraa o SAT tenham deve ficar resolvido em breve abraço
 
Última edição:

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
ontem e hoje as minhas boxs tem frezes e em pratos separados pensava que era do tuner dei uma volta a elas toda e tinha o mesmo problema
também a nos tem o mesmo que a mia vamos esperar que isto se resolva hoje
graciosa
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,211
Gostos Recebidos
370
Ainda não acabaram os testes de capacidade?
E continuo sem saber o que são esses testes :Espi06:
 

tojo1988

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2012
Mensagens
415
Gostos Recebidos
2
Existe quem desespere, pois o telemóvel não deve parar de tocar[emoji12]
E mais não digo



Sent from my iPhone using Tapatalk
Imagino. Alguns devem ter mais trabalho que os call centers das operadoras. Ahahah
É a kudelski que está a fazer testes ao novo sistema. Os "call centers" que se preparem... vem ai o Nagravision 4!!!
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,138
Gostos Recebidos
79
ja houvi diser que o satelite vai acabar acho que está em fim de vida nao sei se é verdade
 

tojo1988

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2012
Mensagens
415
Gostos Recebidos
2
ja houvi diser que o satelite vai acabar acho que está em fim de vida nao sei se é verdade
O hispasat 1E entrou em funcionamento em 2008 e tem uma vida util de 15 anos. Em 2017 entrará em funcionamento o satelite 1F.
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,211
Gostos Recebidos
370
Última edição:

tojo1988

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2012
Mensagens
415
Gostos Recebidos
2
O que está em fim de vida - Setembro - não tem nenhum - acho eu - canal da Meo / Nos e já está em marcha a substituíção
http://www.hispasat.com/pt/frota-de-satelites/futuros-satelites/hispasat-1f
Mas gostei da mudança de testes de capacidade de testes da kudelski.
Já nem sei o que vão inventar mais.
O que está em marcha de substituição é o 1D pelo 1F. O 1D já não tem praticamente lá nada.
O 1E que é o que transmite a meo, nos, movistar e outros, está em pleno funcionamento e assim ficará por mais uns 5 anos.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
amigo dx2 na meo oficial tanbem ouve falhas
Estive grande parte da tarde de Sábado de volta duma instalação e não dei conta de qualquer falha de sinal no Hispasat, fosse em vertical ou horizontal. Não há neste tópico um único "queixoso" a referir falhas de recepção de sinal. Também não recebi qualquer telefonema de clientes oficiais Meo ou Nos satélite a queixarem-se de falhas.

DX2
 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Estive grande parte da tarde de Sábado de volta duma instalação e não dei conta de qualquer falha de sinal no Hispasat, fosse em vertical ou horizontal. Também não recebi qualquer telefonema de clientes oficiais Meo ou Nos satélite a queixarem-se de falhas.

DX2
Epa é da caspa este problema de falta de sinal.....

Enviado do meu HIGHWAY SIGNS através de Tapatalk
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Epa é da caspa este problema de falta de sinal.....

Enviado do meu HIGHWAY SIGNS através de Tapatalk
Ao contrário de muita gente, eu já percebi que as "falhas de sinal" nada têm a ver com satélites, antenas, LNBs, etc. ;)

DX2
 

maior38

Banido
Entrou
Abr 17, 2013
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Ao contrário de muita gente, eu já percebi que as "falhas de sinal" nada têm a ver com satélites, antenas, LNBs, etc. ;)

DX2

De facto, acho que seria do interesse geral, também perceber o porquê destas falhas.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo