• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

eeprom tv tecnimagem

Status
Não está aberto para novas respostas.

gigaw

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
amigos precisava de programar uma eeprom para um tv de 37 cm com a marca MARCOLUX, fabrico tecnimagem philips. a referencia do tv é MA37TC. chassis CTN-BB. o processador é SAA5541PS/M5/0129. se algum colega tiver o respectivo ficheiro agradecia.
 

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0
Boas amigo andei a procurar e so encontrei para o chassi CTN-AA ,mas vou tentar outra vez pode ser que encontre.
 

gigaw

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
amigo maneko, obrigado pelo seu esforço e desculpe por não lhe enviar o esquema sanyo que me pediu. só que não sei colacar isso no forum agradecia se algum colega me desse umas dicas de como se faz.quanto ao dump encontrei para o mesmo chassi mas com outro processador.de qualquer forma amanhã vou ensaiar.mesmo asssim continuo esperando que apareça algo ou que algum colega disponibilize arquivo que tenha dumps dos tvs mais usados por cá.
 

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0
amigo maneko, obrigado pelo seu esforço e desculpe por não lhe enviar o esquema sanyo que me pediu. só que não sei colacar isso no forum agradecia se algum colega me desse umas dicas de como se faz.quanto ao dump encontrei para o mesmo chassi mas com outro processador.de qualquer forma amanhã vou ensaiar.mesmo asssim continuo esperando que apareça algo ou que algum colega disponibilize arquivo que tenha dumps dos tvs mais usados por cá.

Boas amigo para colocares o esquema no forum carregas em new topic a seguir gerenciar anexos , vais procurar o esquema no teu computador e carregas em enviar e esperas ate acabar de enviar e finalmente carregas em enviar resposta.
Espero ter esclarecido.

cumpts
 

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0
Boas amigo , verifica se e este ficheiro que esta em anexo é o que precisas.
Bom trabalho.
 

gigaw

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
maneko esse já o tenho mas não dá o processador não é o mesmo. vou ter que recorrer a um colega que faz assistencia oficial só que tenho que ir lá e não me dá grande jeito.
 

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0
Boas realmente o processador e diferente nem tinha reparado mas verifica este k deixo em anexo,quase de certeza k é ora vê.
 

gigaw

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
grande ajuda. era mesmo isso. obrigado maneko.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo