• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Upload da lista de canais

xxAngelxxPt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,
estava a pensar em fazer o upload da listagem de canais do meu deco @star 3202 CI utilizando o Gtools, o que eu queria saber era se isso é seguro ou se pode estragar algo no deco?

eu sei que a minha experiência é pouca e provavelmente esta pergunta é idiota, mas li algures que por vezes a actualização de canais pode bloquear o deco...

Cumps

Edit.: com este programa posso pegar na listagem de canais e criar os meus favoritos e exporta-los para o deco?
 
Última edição:

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,
estava a pensar em fazer o upload da listagem de canais do meu deco @star 3202 CI utilizando o Gtools, o que eu queria saber era se isso é seguro ou se pode estragar algo no deco?

eu sei que a minha experiência é pouca e provavelmente esta pergunta é idiota, mas li algures que por vezes a actualização de canais pode bloquear o deco...

Cumps

Edit.: com este programa posso pegar na listagem de canais e criar os meus favoritos e exporta-los para o deco?

Boas amigo,
Sim podes utilizar o Gtools para transferir lista de canais e não vai afectar nada do deco.
Aquele abraço
 

xxAngelxxPt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
Boas amigo,
Sim podes utilizar o Gtools para transferir lista de canais e não vai afectar nada do deco.
Aquele abraço

eu actualizei os canais, com o gtools ..... e deu asneira ehehe não sei que fiz de errado mas deu uma confusao terrivel, ate os menus desapareceram eheheh. enfm sou noob , nao se pode esperar mt mais eheheh
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
eu actualizei os canais, com o gtools ..... e deu asneira ehehe não sei que fiz de errado mas deu uma confusao terrivel, ate os menus desapareceram eheheh. enfm sou noob , nao se pode esperar mt mais eheheh

Boas amigo,

Bem pelos vistos fizeste asneira, mas consegues resolver?

Se quiseres algum tipo de ajuda diz, cá estarei para te ajudar no que puder.

Aquele abraço
 
Topo