• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Projecto firmware 3018

cfgsilva

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2006
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Muito sucesso para o Gforum neste novo ANO....
 

orlucy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2007
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
bom post cmvm, um bom 2008 para todos os gforenses :espi28:
 

Semann

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
332
Gostos Recebidos
0
cmvm podes dizer qual o index do biss?para verificar onde esta a key do axn?ou como se chega la
 

cmvm

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
790
Gostos Recebidos
0
se for A6821 procura aqui: 00 00 26 FA 1F 00

se for b6821 procura aqui: 3C 2F 00 00

cumpts
 
Última edição:

Semann

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
332
Gostos Recebidos
0
obrigado,olha eu queria verificar no firm a03 e mudar a key no firm porque com irk nao vai la pelo menos com gasline já tentei com o dz arionkey mas nada portanto talvez colocando no firm se va la.
 

cmvm

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
790
Gostos Recebidos
0
tens que colocar mesmo no firmware com hex editor


cumpts
 

Semann

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
332
Gostos Recebidos
0
pois foi o que pensei mas nao estou a conseguir la chegar já estive a ver o teu manual mas eu nao consigo encontrar a key antiga do axnpara mudar so falta ver linha a linha podes dar umas dicas
 

Semann

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
332
Gostos Recebidos
0
bem temos de beber umas bejecas muito obrigado e descilpa a minha ignorancia mas estou a aprender,um pouco devagar mas vai
 

Semann

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
332
Gostos Recebidos
0
Cmvm olha já testei o dito mas posso te dizer que não funca fazendo a cena do canal 4 e depois axn diz sempre a mesma coisa serviço nao disponivel fico a espera de mais umas dicas se nao vou ter de mudar de firm
 

cmvm

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
790
Gostos Recebidos
0
então e qual a frequência que tens no axxn?


cumpts
 

cmvm

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
790
Gostos Recebidos
0
tem que funcar!!!

e o canal4 funca? frequência 11731, muda de um para outro várias vezes que o axxn tem que abrir!!


cumpts
 
Última edição:

Semann

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
332
Gostos Recebidos
0
o canal 4 funca na boa mas axn nada os premieres tambem estão com problemas por vezes nao abrem só desligando da corrente mas parece-me que vou colocar outro firmjá agora obrigado por estares a ajudar
 
Topo