• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Banda larga mais barata

scvianense

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
381
Gostos Recebidos
30
Boas

Gostava de saber qual a internet mais barata para quem não tem linha telefónica. Alguém me sabe dizer?

Cumprimentos
 

nrdl

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
207
Gostos Recebidos
0
scvianense,

Senão tens linha telefónica, só te sobra a internet movel, e para isso tens:

- Kanguru
- Zapp
- Tmn
- Vodafone

Sobre preços... como de costume em Portugal, não se combina... mas os preços são sempre iguais entre os concorrentes...

A mensalidade minima anda pelos 22.50Eur (acesso minimo e fixo a um local), depois tens de analisar as zonas onde vais usar, para ver qual tem melhor cobertura de rede, os consumos que vais fazer, etc...

No meu caso, optei pelo Kanguru, estou a pagar 29.90 para ter uns supostos 3.6Mb de acesso... até hoje o melhor que consegui num teste foram 1.2Mb, eram 10.30 de manhã a um sábado!

Não vale a pena defender ou acusar os outros, a cobertura é decente em praticamente todas, mas as velocidades de acesso não são, nem de perto, nem de longe as anunciadas !


Para uso normal... isto é, consulta de sites, msn, email, dá sem problemas... mas com alguma dose de paciencia.

Um abraço
 
Última edição:

emvcsat

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
157
Gostos Recebidos
0
OLA AMIGO BOAS C/ RESPEITO AU TEU TEMA É O SEGINTE BAU FALRA POR ESPRIENCIA PROPIA TENHO KANGURU 3.6 CAÕ 15G PP. 43,€ MES
PAQUOTE ENPRESA ESTO É BAÕ SE ESTIVERES NUMA ZONA DE CORVETORA PELOMENOS 3,5 QUE AGORA ESTA PRATICAMENTE EM TODO LADO ,
AMIGO TENHO ESTE TIPO DE NETE Á 2 ANOS ESTA PARA SAIRE Á 7,2
ESTA É BONBA Á 3.6 JÁ É MAIS RAPIDA QUE Á DA ADSIL( PT) I MAIS ESTAVEL : AGORA 7.2 É MAQUINA
ATEÇAÕ Á MINHA É MOVEL TENHO NETE DE NORTE A SUL :Cerveja Gforum Cerveja Gforum

e parece que tens de lêr as regras. é que escrever em maíusculas está fora de questão


abraço emvcsat
 

nrdl

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
207
Gostos Recebidos
0
O que o amigo lascarino disse não é verdade.


Como te disse, anunciem eles o que quiserem não tens NUNCA disponiveis os valores de largura de banda anunciados.

A ligação a 7,2 ainda não está disponivel, já tenho o modem com o firmware para esse suporte (da vodafone austriaca) o comportamento é absolutamente igual simplesmente no windows ele diz que está ligado a 7.2Mbps... até pq quem tem de fornecer essa largura é o ISP.


Mais ainda, a net movel... no caso do kanguru pelo menos, não funciona muito estavelmente com o software deles, mas a soluçao é simples usar o software generico da huawei, passas a ter uma ligação muito mais estavel (sem quebras de ligação - não mais rapida)

A net movel é excelente pq tens acesso em praticamente qq lado, mas não se queira comprar a um serviço fixo de ADSL (a não ser que estejam a falar do sapo ao da netcabo, mas sobre esses eu já só tenho recordações vagas e más!)

Se duvidas tens, fazes um googlezito e procura por opiniões sobre o serviço :)

PS: Não vou comentar os erros de escrita dos outros utilizadores, principalmente pq já fui chamado à atenção por o fazer por alguns moderadores, mas acho que aquilo que o nosso amigo escreveu não são erros de português e acho muito mau os moderadores aceitem que se escreva assim num fórum.
E volto a dizer, não se trata de dar erros de portugues, pq isso todos fazemos, trata-se de escrever uma coisa que mal se percebe e que resulta de passar palavras faladas de forma bruta para o teclado. Não acredito que o nosso amigo lascarino escreva na realidade assim tão mal se assim fosse acho que ele dificilmente se entendia a mexer num pc.


Um abraço !
 
Última edição:
Topo