• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ouralis Ev3

tufini

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Já estou desesperado já tentei de tudo para enviar o firmware e a unica coisa que me da é Download fail ou o waiting, alguém me pode ajudar??
 

Morgas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Já estou desesperado já tentei de tudo para enviar o firmware e a unica coisa que me da é Download fail ou o waiting, alguém me pode ajudar??

Boa noite Tufini.

Diz o que precisas, para ver se te posso ajudar.

Que aparelho tens e que firm queres meter no teu aparelho.
 

tufini

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
[Boas eu quero meter uma firme que ponha isto a bombar mas já tentei varias e não consgo, no aparelho diz ouralis ev3 metronic será por causa disso???
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Já estou desesperado já tentei de tudo para enviar o firmware e a unica coisa que me da é Download fail ou o waiting, alguém me pode ajudar??

O firme deve ser enviado com o deco desligado da corrente e so apos o envio, é que se liga.

Existem duas versoes de Evo3, a versao LOM e a versao BNL.

Essa mensagem de Download fail significa que o firme nao esta devidamente convertido para essa versao.

Les o manual do AucHedit e converte esse firme, e so depois o envias para o deco.
 

tufini

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Gracias mas eu não sei qual é a versão mas vou experimentar e ja digo alguma coisa
 

Morgas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
[Boas eu quero meter uma firme que ponha isto a bombar mas já tentei varias e não consgo, no aparelho diz ouralis ev3 metronic será por causa disso???

Presumo que esse aparelho ainda ñ levou nehum firm ?

Ou já lhe colocas-te firm e estás a actualizar?

Escreve ai que firm tentas-te introduzir e com que software.
 

tufini

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Problema resolvido estava a enviar um LOM e tinha de ser BNL , obrigado a todos
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Gracias mas eu não sei qual é a versão mas vou experimentar e ja digo alguma coisa

Esses decos tem um autocolante colado por baixo ou atras, onde podes ver essa informaçao.
Se o deco ja levou um firme anteriormente, entao no Menu- informaçoes, tambem podes ver a versão.
 
Topo