• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sem visão

paulo jeronimo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Aqui o novato precisa que o ajudem por favor pois ontem perdi o KaKa e o D+ so que mesmo depois de por os codgs tudo ainda se encontra ne mesma. Poder-me-ao dar uma dica? Fim de semana...
 

tufini

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
eu gostava de te ajudar,mas tens de te explicar melhor. Metes te os codigos no sitio certo, confirmas te se eles estavam bem??????
 

paulo jeronimo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Mais sucinto

Obrigado por me tentares ajudar antes de mais. Tenho um Oralis evo3 e não é a primeira vez que ponho os códigos. Desta vez e pelça primeira, acontece que me continua a pedir a actualização de software como se não tivesse inserido os cods. Já devi e revi esta situação muitas vezes e eles estão certos e ja os pus em 00,01, 02 e 03 ou seja 25,26 e 29,30 para Kaka e 37, 38 e 41,42 para D+.Tenho a lista de canais nDomingos e ate aqui tudo tem estado bem, mas agora...Não tenho nada, nem Kaka nem D+
 

tufini

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Olha aconteceu agora mesmo a mesma coisa com um TEKA 1000, a unica solução que lhe arranjei foi mudar lhe a firmware, se tiveres hipotese faz lhe o mesmo
 

paulo jeronimo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Porquê?

Esqueci-me de te perguntar se sabias porque acontece isto.Sabes a razão?
 

elite

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
353
Gostos Recebidos
0
Esqueci-me de te perguntar se sabias porque acontece isto.Sabes a razão?

desliga o deco da corrente e volta a ligar passados 5 segundos.
já agora qual o firm que tens? se para mudar as keys é na tecla vermelha, é da dvbxtream, carregas nessa tecla abre um menu, tem uma opção sharing settings, verifica se está off, tem de estar.
 

Morgas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Esqueci-me de te perguntar se sabias porque acontece isto.Sabes a razão?

Jeronimo qual é a tua versão do firm ?

Pois se colocas-te a RC7 poderá estar a fazer AU nos D+ e depois de sintonizares qq canal da Tia vegetal aparece-te a msg a azul memorizar e aparece a tal "fake".
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
insere o firm de novo e desliga o AU....vais á tecla vermelha, sharing e poes em ON!!! deve dar...dps envias um file IRK e tens td a bombar!

Shadow
 

paulo jeronimo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Desligar

Obrigado amigo pela tua dica de desligar e voltar a ligar. O firmewere foi-me posto por um amigo e levei-lhe a box para tudo se fazer de novo, quando ele me diz que nada tinha feito e que tudo estava a bombar. Lá está o tal desligar e ligar de novo. Só pena que o tenha sabido depois de andar 60Km para lhe levar a Box. Mas valeu na mesma e agradeço-te na mesma amigo. PJ
 

lobi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
611
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo pela tua dica de desligar e voltar a ligar. O firmewere foi-me posto por um amigo e levei-lhe a box para tudo se fazer de novo, quando ele me diz que nada tinha feito e que tudo estava a bombar. Lá está o tal desligar e ligar de novo. Só pena que o tenha sabido depois de andar 60Km para lhe levar a Box. Mas valeu na mesma e agradeço-te na mesma amigo. PJ

Amigo ja sabes vens á nossa casa mais vezes le os posts da camaradagem toda e poupavas 60 kms.Simples nao é.
 
Topo