• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pedido de manuais motos!

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
amigo jorgesantos será possível arranjar o manual para uma yamaha ténéré 125 de 1994?
desde já o meu agradecimento.
cumps

Amigo para os outros modelos da Teneré arranjo mas para esta não!!

:desculpa:
 
Última edição por um moderador:

mcr1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
caros amigos, estou a restaurar uma sachs lebre de 1964 será que alguém me consegue facultar alguma literatura (anuncios, poster, manuais, etc) sobre este modelo?

desde já os meus agradecimentos.
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
caros amigos, estou a restaurar uma sachs lebre de 1964 será que alguém me consegue facultar alguma literatura (anuncios, poster, manuais, etc) sobre este modelo?

desde já os meus agradecimentos.

Boas noites

Este manual ou informações ade ser muito dificil arranjar mas se tiver duvidas sobre alguma coisa diga na minha terra a 2 a andar e do qual eu lhe presto a manutenção..

Abraço
 

mcr1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
jorge santos, agradeço a disponibilidade.

neste momento a minha grande dúvida é a cor original, pois a minha é azul (guarda lamas) e vermelha (depósito) e eu nunca vi nenhuma desta cor.

no entanto, se conseguires algo sobre a "lebra" lembra-te de mim.

um abraço
 

xxpto

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
amigo jorgesantos nao arranjas manuais da yamaha yzf R6 de 2001 ?
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
jorge santos, agradeço a disponibilidade.

neste momento a minha grande dúvida é a cor original, pois a minha é azul (guarda lamas) e vermelha (depósito) e eu nunca vi nenhuma desta cor.

no entanto, se conseguires algo sobre a "lebra" lembra-te de mim.

um abraço

Sim aqui uma é assim mas tambem existe outras cores como o deposito vermelho e restante material em cinzento!!

Que pretendes exctamente??
Abraço
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
amigo jorgesantos nao arranjas manuais da yamaha yzf R6 de 2001 ?

Boas amigo!

Sim arranjo vou ver o que consigo arranjar a termos de ser um manual completo e depois ponho aqui a resposta.
Aguarde
Abraço:espi28:
 

xxpto

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
Aqui está original yamaha e em pt e com tudo o que é necessario para a manutenção!!
:left: http://www.gforum.tv/board/1233/78516/manuais-motas-japonesas.html#post333923
amigo obrigado pelo manual da r6 de 2001 tá 5**** , só k eu queria k falase mais do motor , tipo um manual de reparaçao do motor com figuras e explicaçoes, nomes de peças etc. eu sei k estou a abusar , mas se por acaso conseguires eu agradeso, se nao conseguires eu agradeço na mesma. :espi28:
 
Última edição:

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
amigo obrigado pelo manual da r6 de 2001 tá 5**** , só k eu queria k falase mais do motor , tipo um manual de reparaçao do motor com figuras e explicaçoes, nomes de peças etc. eu sei k estou a abusar , mas se por acaso conseguires eu agradeso, se nao conseguires eu agradeço na mesma. :espi28:

Vou tentar o manual de reparação do motor em pt,aguarda direi noticias em breve!

Bom fim de semana:espi28:
Abraço
 

coruche

GF Bronze
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
preciso manual para banshee

olá pessoal!

ninguem tem por ai o manual para a yamaha banshee??
 

Cyber_1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2006
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
olá boas:
tenta aki,poderás encontrar vários:
Código:
http://www.fullatv.com.ar/manual_service_taller_despiece_atv.htm
 
Última edição por um moderador:

paulojf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Olá caros amigos, estou consertando uma bonita SUZUKI GT380 de 1974, será possivel alguém me arranjar o manual de oficina ? Ou alguma ficha técnica com medidas de aperto e "timings" de afinações. Atentamente: paulojf
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Olá caros amigos, estou consertando uma bonita SUZUKI GT380 de 1974, será possivel alguém me arranjar o manual de oficina ? Ou alguma ficha técnica com medidas de aperto e "timings" de afinações. Atentamente: paulojf

Aguarda eu arranjo esse manual..

Abraço
 

paulojf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado, caro j.s@ntos, eu aguardo.
 

jmc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Oi jorge, sera possivel facultares o manual da xx de 98.arigato e curvas sempre a 30!!!
 
Topo