• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pin

BENFICA72

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
olá a todos por acaso alguem sabe com desbloquear um card enigma é que ao tentar aceder ao cartoa pede-me para introduzir um codigo tipo um pin c/ 4 nº se alguem souber que diga :msnm_com_br006-16:


cpts
 

cutty

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
153
Gostos Recebidos
0
olá a todos por acaso alguem sabe com desbloquear um card enigma é que ao tentar aceder ao cartoa pede-me para introduzir um codigo tipo um pin c/ 4 nº se alguem souber que diga :msnm_com_br006-16:


cpts

Pois amigo, se não me engano vais ter que pedir esse pin á pessoa que to vendeu.Esse card pelos vistos está bloqueado, mas suponho que não impede de o actualizares.
Um abraço.
 

cyberpirats

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
225
Gostos Recebidos
0
rs

olá a todos por acaso alguem sabe com desbloquear um card enigma é que ao tentar aceder ao cartoa pede-me para introduzir um codigo tipo um pin c/ 4 nº se alguem souber que diga :msnm_com_br006-16:


cpts

em que momento te pede o pin? tanto quanto sei para fazer o rset no m4n nao pede nenhum pin. ou estas a tentar entrar na Eepron'
 

cyberpirats

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
225
Gostos Recebidos
0
olá a todos por acaso alguem sabe com desbloquear um card enigma é que ao tentar aceder ao cartoa pede-me para introduzir um codigo tipo um pin c/ 4 nº se alguem souber que diga :msnm_com_br006-16:


cpts

ok tenta 71 3B 3B 78
 
Topo