• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sofware para desbloquear Nokia por códigos

paintball

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Tenho um Nokia 6288 da vodafone. Alguem me sabe dizer se dá para desbloquear e como se faz????
Por favor.
ficarei a espera de uma resposta.
obrigado.
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Tenho um Nokia 6288 da vodafone. Alguem me sabe dizer se dá para desbloquear e como se faz????
Por favor.
ficarei a espera de uma resposta.
obrigado.

olá amigo
para desbloquear...dá, agora gratis....não
abraço
 

djamc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
145
Gostos Recebidos
0
pessoal ja anda ai na net o calculeiter da nokia BB5 vamos ver se ele chega aki au nosso forum
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
achas... ????vais investigar o que??

jmec
tudo na vida evolui, como tal, eu não sou ninguem para não acreditar no que o pessoal diz na secção... o membro disse, logo, embora achasse que seria informação falsa (huuummmmm vou investigar.), não poderia deixar de procurar, se realmente as coisas mudaram.
penso que a forma como tu abordaste a situação (achas... ????vais investigar o que??) não foi a mais correcta, penso que bastava dizeres que achavas que não era possivel. mas tudo bem, tu é que sabes.
abraço
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
pessoal ja anda ai na net o calculeiter da nokia BB5 vamos ver se ele chega aki au nosso forum

já agora...
pedia que colocasses aqui no forum (link indirecto) onde viste essa informação.
abraço
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
será este que aqui deixo de que falam? tentem por vossa conta e risco, pois eu não me responsabilizo por eventuais danos.

em todos os sítios que encontrei diziam que isto era fake e que não funcionava.

mas como digo, eu deixo aqui e se quiserem tentar estão à vontade.

cumps
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
pois.....
aqui está a prova que o membro viu em algum lado isto e deixou aqui a mensagem, pensando que estava a ajudar, portanto devemos ser simpaticos e explicar, que pura e simplesmente ....não funciona...(e não dar tanga)
espero ter me feito entender.
 

Fraga77

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
pelo que vi nenhum desses software consegue desbloquear o meu N73... há alguma maneira de o fazer sem ter que desembolsar euros? :rolleyes:

cumps
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
será este que aqui deixo de que falam? tentem por vossa conta e risco, pois eu não me responsabilizo por eventuais danos.

em todos os sítios que encontrei diziam que isto era fake e que não funcionava.

mas como digo, eu deixo aqui e se quiserem tentar estão à vontade.

cumps


se for essa a calculadora ne me vou dar ao trabalho de sacar pois nao dá
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
jmec
tudo na vida evolui, como tal, eu não sou ninguem para não acreditar no que o pessoal diz na secção... o membro disse, logo, embora achasse que seria informação falsa (huuummmmm vou investigar.), não poderia deixar de procurar, se realmente as coisas mudaram.
penso que a forma como tu abordaste a situação (achas... ????vais investigar o que??) não foi a mais correcta, penso que bastava dizeres que achavas que não era possivel. mas tudo bem, tu é que sabes.
abraço
boas
levas-te a coisa muito a serio,neo te quis criticar de ires pesquisar mas pelo que vejo tambem nao andas aqui a 2 dias portanto,o que quero dizer e que isso sao coisas que nem vale a pena perder tempo...
quanto ao amigo que pos isso,acho que devemos 1º ver se funciona depois por no forum porque como ele ha muita gente que nao percebe e depois tentam esses codigos ,ficam sem tentativas o que se torna muito mais complicado de desbloquear,acho que me fiz entender

cumps..amigo batista
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
boas
levas-te a coisa muito a serio,neo te quis criticar de ires pesquisar mas pelo que vejo tambem nao andas aqui a 2 dias portanto,o que quero dizer e que isso sao coisas que nem vale a pena perder tempo...
quanto ao amigo que pos isso,acho que devemos 1º ver se funciona depois por no forum porque como ele ha muita gente que nao percebe e depois tentam esses codigos ,ficam sem tentativas o que se torna muito mais complicado de desbloquear,acho que me fiz entender

cumps..amigo batista

eu sei de isso tudo o que dizes e de certa forma tens razão em relação ao gastarem as tentativas, mas eu como moderador,não posso cortar as pernas a quem pensa que está a ajudar e a quem ajuda, duvidei (como é logico) deu a entender que não funcionava e pedi ao membro em questão, para dar o link onde viu...por isso acho que está tudo dito.
abraço
 

jtlopes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
boas noites
só por curiosidade o nokia 5200 é daqueles que só puxando por graveto é que fica limpo de operadora não é?
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
boas noites
só por curiosidade o nokia 5200 é daqueles que só puxando por graveto é que fica limpo de operadora não é?

claro o 5200 e da gama dos bb5 por isso e preciso box para os limpar :Espi35:
 

jtlopes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
foi o que imaginei la´se vao 10 euritos
obrigado
 
Topo