• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sofware para desbloquear Nokia por códigos

joaoxavier

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2008
Mensagens
375
Gostos Recebidos
0
6630 há alguma coisa grátis para desbloquear?:shy_4_02:
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
boa tarde
pessoal gostava qe me ajudassem a desbloquear um nokia 1600.
sera qe ha codigos ou Sofware para o desbloquear?
agradecia qe me ajudassem...
obrigado pela voca atencao


boas

se tivesses feito uma buscasita achavas,mas aqui vai...
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
6630 há alguma coisa grátis para desbloquear?:shy_4_02:

boas

la vamos nos outra vez...

soft do dejan,cabo dku5 ,faz uma busca no forum que tens ca tudo
soft ,instruçoes ,etc...

abraço
 

joaoxavier

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2008
Mensagens
375
Gostos Recebidos
0
Pessoal eu sei do cabo. Eu estava a dizer grátis, tipo uma calculadora...
Para pagar o cabo tem de se dar €...
 

joao mano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
owa a tdx :......nokia n70?? alguem sabe dixer como se desblkiar este nokia?? obrigado pela atençao
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Então como funciona??

pois...tens razão, era inevitavel que não colocasses essa questão....
funciona de uma maneira, que aqui no forum é proibido e que eu tambem não quero, que é negocio...
e negocio...aqui, não
 

fiory

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
A minha pergunta n tem nada haver com negocio? Não estou a vender nada nem estou a pedir preços so tava a perguntar por um site. Se achas que é negocio. OK
 

luciferamos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 30, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Alguém me pode confirmar ke não existe nenhum tipo de software (calcs) que dê para desbloquear um Nokia 6280?!?! ja instalei as calculadoras disponiveis aqui e nenhuma delas tras este modelo...

ou este modelo é considerado como DCT4/3/2??????

Tenho um amigo entendido em telemóveis que diz que estes códigos sao disponibilizados através de um servidor...
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
Alguém me pode confirmar ke não existe nenhum tipo de software (calcs) que dê para desbloquear um Nokia 6280?!?! ja instalei as calculadoras disponiveis aqui e nenhuma delas tras este modelo...

ou este modelo é considerado como DCT4/3/2??????

Tenho um amigo entendido em telemóveis que diz que estes códigos sao disponibilizados através de um servidor...

amigo esse modelo e bb5 nao ha calculadora para isso so com box atraves de testpoint (tem que se abrir o tlm) ou codigos pagos conforme a rede ...

cumps
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Alguém me pode confirmar ke não existe nenhum tipo de software (calcs) que dê para desbloquear um Nokia 6280?!?! ja instalei as calculadoras disponiveis aqui e nenhuma delas tras este modelo...

ou este modelo é considerado como DCT4/3/2??????

Tenho um amigo entendido em telemóveis que diz que estes códigos sao disponibilizados através de um servidor...

para esse telemovel não ha calculadora, ou seja não tens nada gratis, em relação ao servidor para codigos, pelo que já li algures, é preciso pagar para ter acesso ao mesmo e não é pouco, por isso se tens um telemovel para desbloquear, tenta comprar o codigo, aqui não ha ninguem a vender, pois aqui essa prática é proibida. se tens muitos para desbloquear, compra uma box.
abraço
 

luciferamos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 30, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Obrigado!

só tenho mesmo um para desbloquear! e já me tinha apercebido ke não se pode fazer negócio aki! lol

Só keria memso a confirmação!:espi28:
 

malukinha_tuka

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Oi eu so qeria saber se alguem me pode ajudar a desbloqear u meu cel eh um nokia 6630
 
Topo