• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sofware para desbloquear Nokia por códigos

Dani_69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
Desbloquear Nokia por códigos

Bloqueamento
As operadoras bloqueiam o telemóvel a um sim ou aos seus sims de modo que possam impedir que o cliente mude para a concorrência.
Passado o tempo do contracto muitas pessoas pretendem mudar de operadora e ficam privadas de utilizá-lo porque está bloqueado.
Para conseguirem inserir um sim da concorrência têm de pagar às operadoras muito dinheiro.


Desbloquear
Felizmente existe a possibilidade de desbloquear a maioria dos Nokia, evitando asim que fiquemos presos à operadora.
Existem muitos métodos de desbloquear: nas operadoras, por kaka através de programas ou através de inserção de códigos gerados por uma calculadora.



Pela calculadora
A calculadora gera códigos únicos relativos ao modelo, imei, país e operadora do telemóvel.
Se não conseguirem obter todos os dados não vale a pena tentar.
Quando estes elementos são preeenchidos correctamente a calculadora irá gerar 7 códigos únicos.
Atenção porque apenas existem 5 tentativas de introdução.
Esgotadas as tentativas só irá desbloquear através de kaka e programa.


Por cabo
Existem muitos riscos ao utilizar este método.
Para um inexperiente o mais certo é que o telemóvel fique completamente inutilizado.
A unica solução depois é gastar um bom dinheiro a consetá-lo e passar pela vergonha de o ter tentado desbloquear
 

Dani_69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
Como utilizar a calculadora

- Escolher a marca

- Escolher o modelo

- IMEI- Sequência de 15 números que está debaixo da bateria ou pode ser obtido através da digitação do código *#06# no telemóvel.

- Escolher o país

- Escolher a operadora

- MCC/MNC- Automáticamente será gerado

- Calcular

- São gerados 7 códigos ex: #pw+823 151 256 753+1#
Os espaços entre os números são para anular ex final: #pw+823151256116753+1#
Os caracteres 'p' & 'w' obtêm-se carregando várias vezes na tecla '*'


Como introduzir os códigos gerados

- Retirar o sim e ligar o telemóvel.
(Alguns modelos recentes só aceitam a introdução dos códigos com um sim da concorrência)

- Introduzir o 1º código gerado. #1
Irá aparecer uma mensagem positiva.
Caso não dê colocar o #7, #5.
Se não der pedir aconselhamento.
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
Aviso

A partir desta data, de maneira a tornar a secção mais fácil de consultar, este tópico servirá apenas para colocar softwares para o desbloqueamento de nokias.
As dúvidas devem ser colocadas em Tópicos de dúvidas/ajuda.
Agredeço a vossa compreensão, todos ficamos a ganhar com isso.
Tudo o que não se enquadre com o tópico será apagado sem aviso prévio

27/05/2007 eurico5.
 
Última edição:

mmac

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Novo Nokiafree 3.20.03

Tem mais alguns tel. incluidos
 

pipotipipa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
338
Gostos Recebidos
0
calculadora crux 5.0 para desbloqueio de alguns modelos

Segue aqui o link para o download da calculadora crux 5.0 para desbloqueio dos telefones Nokias e outras marcas
clica na imagem para o Download
 

Lucly

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas..
na calculadora n aparece o modelo 6288, qual a alternativa para desbloquear sem ter de gastar 30€ que foi o que me pediram?
obg
 

bragada

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Ola... Tenho um Nokia 6085 e este modelo nao aparece na calculador. Que posso fazer?
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
Boas..
na calculadora n aparece o modelo 6288, qual a alternativa para desbloquear sem ter de gastar 30€ que foi o que me pediram?
obg

esse modelo so mesmo por box...e 30€ ate nao ta mau se fores a nokia pedem-te 100€
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
lucly e bragada agradeço que ambos façam a vossa apresentação e assinem as regras e condições do fórum, caso contrário não podem ser ajudados (embora o lucly já tenha sido:espi29: ).

amigo jmec para a próxima verifica se está tudo em ordem antes de ajudares.

cumps
 

Lucly

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
obrigada pela informação.
já tinha lido e aceite as regras!

cumprimentos
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
amigo jmec
mais uma vez peço-te para não ajudares membros que ainda não tenham aceite as regras e condições do forum, não estás a cumprir as regras...por isso, tem cuidado. mais já é a 2ª vez que te peço.
abraço
 

bragada

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
amigo batistabomb onde tenho d ir pa aceitar essas regras??
 

bragada

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Ja li e aceitei as regras vota_gforum
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
amigo jmec
mais uma vez peço-te para não ajudares membros que ainda não tenham aceite as regras e condições do forum, não estás a cumprir as regras...por isso, tem cuidado. mais já é a 2ª vez que te peço.
abraço

tudo bem ,mas explica como sei se ele açeitou as regras ou nao,quando entro no post entro na parte que pede ajuda...
pra isso tenho que correr o post todo a ver se se tem algum aviso???

explica melhor.

cumps...
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
amigo jmec, para veres se está tudo em ordem, clickas no nick do respectivo membor e surgem algumas opções. uma delas é pesquisar mais mensagens de ...

assim consegues ver todas as mensagens desse membro e se está tudo em ordem ou não.

cumps
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
amigos...
esqueçam as regras e condições, pois saíu uma nova regra da administração, que diz que agora é tudo ajudado, com ou sem regras...enfim, pessoalmente não concordo nada...ainda vamos ter problemas, por causa disso.
abraços
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
amigo jmec, para veres se está tudo em ordem, clickas no nick do respectivo membor e surgem algumas opções. uma delas é pesquisar mais mensagens de ...

assim consegues ver todas as mensagens desse membro e se está tudo em ordem ou não.

cumps

quer dizer eu estou a tentar ajudar ,sou criticado,ja tive dois avisos,tenho que me dar ao trabalho de pesquisar se o pessoal ta em ordem,tenham juizo sou so membro,acabaram as ajudas,quem quizer ajuda contacte-me por pm...

agradeçao aos chefes deste forum ....

cumps....
 
Topo