• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Campo tiro Serra Carregueira

jrafael

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Quantos Companheiros que ainda acordam todos os dias e que estiveram
na Carregueira nos Anos 1968,1969,1970,1971. O Furriel / 2ºSargento
Rafael ainda por cá anda. Tempo e amigos dificil de esquecer.
 

joserossa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Rafael! Passei por aqui pela 1ª vez, onde fiquei satisfeito por saber que ainda existem foruns, este em especial, onde têm um cantinho para os antigos combatentes.
Sou do ano 1966, estive também na carregueira uma semana e fui para Angola em Abril, com o B.Caç. 1898 e, regressei em Fevereiro de 1969.
Para todos desejo muita saúde e, que sejamos ainda muitos. :espi28:
Com os melhores cumprimentos
joserossa
 

victor_amorim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Quantos Companheiros que ainda acordam todos os dias e que estiveram
na Carregueira nos Anos 1968,1969,1970,1971. O Furriel / 2ºSargento
Rafael ainda por cá anda. Tempo e amigos dificil de esquecer.

Os tempos da Carregueira são de facto inesquecíveis! Nesta linha tens o teu camarada Furriel Amorim que
ainda por cá anda. Boas recrutas que demos. Um abraço e contacta. Ainda vivo na zona de Campo de Ourique.
 

lamg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Vivam.
Também lá dei uma recruta no 1º turno de 1971, no tempo do Alferes Belém ... "tem uma chamada telefónica o nosso alferes ... Bléééiiimm" (ouvia-se de vez em quando no altifalante da parada).
Depois fui até à Guiné, Olossato (triângulo Bissorã, Mansoa, mata do Morés ...) na CCAV 3378. Saudações.
 
Topo