• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Desligamento Do Vista Em Ate 4 Segundos !

  • Criador do tópico helldanger1
  • Start date
H

helldanger1

Visitante
Esta dica te proporciona um desligamento do vista em até 4 segundos como no meu caso (FIGURA) mas você pode escolher o valor que quiser até no máximo 20000 , mas como esta dica é para diminuir o tempo que o vista demora para se desligar ou se reiniciar eu recomendo atribuir o valor 4000 isso quer dizer que o meu vista demora 4 segundos apenas para fazer um desligamento completo do sistema .

DICA :

entre no menu inicar , degite REGEDIT ( minusculo)

despois conforme a figura abaixo você encontrará muitas limas(chaves) siga apenas as chaves selecionas na figura até chegar no comando WAITTOKILLSERVICETIMEOUT
Nome da key: Hkey_local_machine/System/Currentcontrolset/control

143817-regedit%20desligamento.jpg
 

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
isso de desligar em 4 segundos é um bocado exagerado so se tiverem um hardware que permita isso...
eu tenho vista premium, 2 gigas de ram e alterei o valor para 4000 e demora 10 segundos a desligar. esta bastante mais rapido mas nao sao 4 segundos
 
Topo