• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nokia 6600- problema em carregar bateria

nna

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
Tenho um nokia 6600 e deixou de ter uma grande autonomia de bateria. Carrego a bateria e sem usar muito não me dá nem para um dia. Pensei que fosse um problema na bateria e comprei uma nova mesmo original. Continua na mesma como com a velha. O que poderá ser. Alguém me pode ajudar? Muito agradecido.
 
E

El_Mat@dor™

Visitante
Tenho um nokia 6600 e deixou de ter uma grande autonomia de bateria. Carrego a bateria e sem usar muito não me dá nem para um dia. Pensei que fosse um problema na bateria e comprei uma nova mesmo original. Continua na mesma como com a velha. O que poderá ser. Alguém me pode ajudar? Muito agradecido.

Eu tambem tenho o mesmo problema em varios nokias (3310, 3330, 6310i). Do carregador não pode ser, pois eu tenho varios. O unico que resta é mesmo o telemovel... Eu penso que ele não recebe a carga como deve ser, ou seja: O carregador esta ligado mas não carrega...


cumps
Mat@dor
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
Tenho um nokia 6600 e deixou de ter uma grande autonomia de bateria. Carrego a bateria e sem usar muito não me dá nem para um dia. Pensei que fosse um problema na bateria e comprei uma nova mesmo original. Continua na mesma como com a velha. O que poderá ser. Alguém me pode ajudar? Muito agradecido.

experimenta *#7370# e codigo de segurança (12345) :Espi35:
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
Eu tambem tenho o mesmo problema em varios nokias (3310, 3330, 6310i). Do carregador não pode ser, pois eu tenho varios. O unico que resta é mesmo o telemovel... Eu penso que ele não recebe a carga como deve ser, ou seja: O carregador esta ligado mas não carrega...


cumps
Mat@dor

por vezes uma limpeza resolve esse problema
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Tenho um nokia 6600 e deixou de ter uma grande autonomia de bateria. Carrego a bateria e sem usar muito não me dá nem para um dia. Pensei que fosse um problema na bateria e comprei uma nova mesmo original. Continua na mesma como com a velha. O que poderá ser. Alguém me pode ajudar? Muito agradecido.

Amigo dá uma limpeza na bateria(atenção ao positivo e negativo para não haver risco de se estragar) em seguida dá tambem uma limpeza onde a bateria encosta(falo de pinos em metal),se não resolver experimenta com outro carregador e se não resolver tem a peça onde encaixa o carregador possivelmente danificado!

P.s A muitos factores nesse telemovel que fazem descarregar a bateria rapidamente como uso excessivo,buetooth e infravermelhos etc....

Abraço
 

telexpresso

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2006
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
eu ca sugiro comprar baterias originais e s nao for disso actualizar o soft...

mas sei k tb a virus k fazem descarregar as baterias
 

darkwar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2007
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Amigo dá uma limpeza na bateria(atenção ao positivo e negativo para não haver risco de se estragar) em seguida dá tambem uma limpeza onde a bateria encosta(falo de pinos em metal),se não resolver experimenta com outro carregador e se não resolver tem a peça onde encaixa o carregador possivelmente danificado!

P.s A muitos factores nesse telemovel que fazem descarregar a bateria rapidamente como uso excessivo,buetooth e infravermelhos etc....

Abraço


podera ser o componente (ic) da board do tlm
como podes ter razao e ser a base de carregamento
 

TiJoão

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Tenho um nokia 6600 e deixou de ter uma grande autonomia de bateria. Carrego a bateria e sem usar muito não me dá nem para um dia. Pensei que fosse um problema na bateria e comprei uma nova mesmo original. Continua na mesma como com a velha. O que poderá ser. Alguém me pode ajudar? Muito agradecido.

Olá viva boa tarde amigo.
Tambem estou a sofrer do mesmo problema e não sei o que lhe hei-de fazer.
Comprei uma bateria nova até de 1o2o mah para vêr se melhorava,e está na mesma.
Parece que vái ser a parede mais próxima que o vái reparar.
Se por acaso haver alguem que possa ajudar tambem agradecia,antes de chegar o dia "G".
Obrigado.
João Pelouro
 
Última edição:

Icebreacker

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Mais um com o mesmo problema... Vou tentar arranjar um igual ao meu com o ecran partido ou isso.... Talvez seja algum componente em curto...
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Se a bateria é nova e continua com esse género de problema...
O Problema pode passar por este conector
img


Esse não é o conector do 6600, mas é dentro disso...
Também poderá ser problema do carregador ou a própria "placa base" do equipamento...



cumps
 
Última edição:
Topo