• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Alarme Tecnimaster

pedroloriga

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola boa noite adqueri um carro mitsubhisi lancer sw de 2004 com alarme tecnimaster ja rodei a chave e ligo a ingnição e esta activado mas não da nada nem acende a luz vermelha por cima do volante nem funcionam os comandos peço ajuda mandem algum esquema
 

AUGUSTO RODRIGUES

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
configurar alarme

boas a tds.
tenho um tecnimaster e gostaria de saber se alguem sabe como configurar o alarme.
o comando trabalha e o alarme tambem, so que nao consigo conectar o comando com a centralina, alguem sabe como programar?
obg, agradeco ajuda.
 

ffisga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Viva, tenho instalado no meu carro um alarme tecnimaster queria saber qual é o modelo do alarme.
onde posso ver isso?

Cumps
 

ffisga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Viva, por baixo do aparelho só diz isto TMFC e depois o serial number: 10298.
Espero que me possam ajudar porque o alarme não está ligado só funciona os comandos de central.
Precisava do esquema de ligações para puder ver onde está o problema.
 

Paulo Girão

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2008
Mensagens
279
Gostos Recebidos
0
Viva, por baixo do aparelho só diz isto TMFC e depois o serial number: 10298.
Espero que me possam ajudar porque o alarme não está ligado só funciona os comandos de central.
Precisava do esquema de ligações para puder ver onde está o problema.

Viva, com o que tens contacta a tecnimaster, tens aqui os contactos. http://www.tecnimaster.com/
 

ricardo1979alves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
boa tarde. tenho um problema que estou com dificuldade em resolver. comprei um carro com um alarme tecnimaster tm30xa e deixou de funcionar correctamente. o problema é que nao tenho nenhum esquema para poder reparar a situaçao. podem me ajudar? agradeçia mesmo pois ja nao sei o que fazer. tentei abrir alguns ficheiros de alguns usuarios aqui no forum mas nao consigo, é que sou novo nesta tecnologias e vejo-me aflito para entender como isto funciona. se alguem poder enviar o esquema para o meu email agradeçia imenso. ricardo.alves1979@hotmail.com
muito obrigado
:espi28:
 
Última edição:

Paulo Girão

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2008
Mensagens
279
Gostos Recebidos
0
boa tarde. tenho um problema que estou com dificuldade em resolver. comprei um carro com um alarme tecnimaster tm30xa e deixou de funcionar correctamente. o problema é que nao tenho nenhum esquema para poder reparar a situaçao. podem me ajudar? agradeçia mesmo pois ja nao sei o que fazer. tentei abrir alguns ficheiros de alguns usuarios aqui no forum mas nao consigo, é que sou novo nesta tecnologias e vejo-me aflito para entender como isto funciona. se alguem poder enviar o esquema para o meu email agradeçia imenso. ricardo.alves1979@hotmail.com
muito obrigado
:espi28:

Boas
Para já lê o manual de utilização e identifica o problema depois diz algo, tens aqui o "manual"
 

ricardo1979alves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Caro amigo Paulo Girão permita-me desde já agradeçer a sua ajuda nesta minha chata situação. O manual que me enviou ajuda mas o que eu preçisava realmente era do esquema de montagem. o que se passa com o meu carro é que deixou de funçionar completamente o alarme. Os botoes do comando funçionam mas sinal do alarme nada. O pior é que o meu carro é um cabrio e nao tem puxadores nas portas, pois o que fazia a abertura da porta do condutor é o alarme daí um pouco o meu desespero em resolver esta situaçao. Queria entregar esse esquema de montagem ao meu electricista para ver se ele me resolvia o problema ou em ultimo caso instalar um novo alarme.
Se o Sr. Paulo me poder ajudar fico-lhe muito grato.
Mais uma vez muito obrigado pela sua atenção.

Ricardo Alves
 

ricardo1979alves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
É um Volkswagen Golf 1.8cc cabrio de 1984. É velhinho eu sei mas muito estimado também.
:espi28:
 

ricardo1979alves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Caro Paulo peço desculpa continuar a maçalo com este assunto mas será que me poderá enviar este ficheiro em pdf? é que parece me que nao tenho o programa para visualizar o documento.
obrigado pela sua atençao.
 

Paulo Girão

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2008
Mensagens
279
Gostos Recebidos
0
Caro Paulo peço desculpa continuar a maçalo com este assunto mas será que me poderá enviar este ficheiro em pdf? é que parece me que nao tenho o programa para visualizar o documento.
obrigado pela sua atençao.

Olá, o ficheiro é em Word (Microsoft), Não tem isso instalado no PC?
 

ricardo1979alves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
nao, nao tenho. tentei tirar da internet mas pelos vistos so a pagar.
consegue em pdf? obrigado

ricardo alves
 

semipena

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas ppl td eu sei que este post ja tem uns anos mas ainda hoje me ajudou, muito obrigado
 

Paulo Girão

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2008
Mensagens
279
Gostos Recebidos
0
Ainda bem que se safam... Para isso existem os foruns... Para nos ajudar e ajudar quem precisa.

É esse o meu lema

Cumprimentos
 

_pedrokas_ajf

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas pessoal

Boas pessoal ,
gostava que me ajudassem , tenho um alarme tecnimaster Tm41x mas nao tenho manual de montagem .. ja liguei a tecnimaster mas eles facultaram-me o manual de montagem para o veiculo, mas eu pretendia era o manual de montagem .. sera que me podem ajudar!??!?!?!

Obrigada...
 
Topo