• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

codigo para autoradio renault clio

Status
Não está aberto para novas respostas.

biker

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2007
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
boas,tenho um clio II 1.2 de 2001 e vou fazer uma troca por outro carro num stand só que nao queria deixar ir o meu autoradio sony,e instalei o radio de origem só que pede-me um codigo e nao sei qual é, ja procurei no manual do radio e nao dis nada, á alguma soluçao para o deslboquear obg...
 

nando131

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Eu só conheçco esta solução...
Vai a uma concessão da renault leva o nr. do chassi do carro que eles fornecem o codigo do radio.
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
boas,tenho um clio II 1.2 de 2001 e vou fazer uma troca por outro carro num stand só que nao queria deixar ir o meu autoradio sony,e instalei o radio de origem só que pede-me um codigo e nao sei qual é, ja procurei no manual do radio e nao dis nada, á alguma soluçao para o deslboquear obg...

Qual a marca e modelo do radio?

Poe aqui marca e nº de serie do radio e teras o radio desbloqueado!!


:left: :love:
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
boas,tenho um clio II 1.2 de 2001 e vou fazer uma troca por outro carro num stand só que nao queria deixar ir o meu autoradio sony,e instalei o radio de origem só que pede-me um codigo e nao sei qual é, ja procurei no manual do radio e nao dis nada, á alguma soluçao para o deslboquear obg...

boas amigo passa AQUI
veja a marca e modelo do radio nessas programas caso contrario
disponha aqui a marca e modelo do radio e nos ajudaremos
 

biker

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2007
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
eu vou ver a marca e modelo do radio esta arrumado e nao tenho a certeza mas acho que é grundig muito obrigado depois digo algo...
 

biker

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2007
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
este radio é de cassetes e o modelo é 22dc229/62t----prod no: fd0101240005514...... t0q103..... rn229f10005515... marca renault mss/random agradecia um codigo com 4 digitos para desbloquea-lo se fosse possivel obrigado...
 
Última edição:

biker

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2007
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
obrigado jorge santos...
 

alvega

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
boas,tenho um clio II 1.2 de 2001 e vou fazer uma troca por outro carro num stand só que nao queria deixar ir o meu autoradio sony,e instalei o radio de origem só que pede-me um codigo e nao sei qual é, ja procurei no manual do radio e nao dis nada, á alguma soluçao para o deslboquear obg...

Boas ,se ainda nao estas desenrascado manda-me a matricula do carro que eu mando-te o codigo que esta na base dados original.
Podes fazer isso para o meu mail ou por PM.
Claro que tambem podia dar-te o codigo com os dados que forneceste mas assim pelo menos sei que tens o carro contigo ...
 

biker

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2007
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Boas ,se ainda nao estas desenrascado manda-me a matricula do carro que eu mando-te o codigo que esta na base dados original.
Podes fazer isso para o meu mail ou por PM.
Claro que tambem podia dar-te o codigo com os dados que forneceste mas assim pelo menos sei que tens o carro contigo ...
cumps alvega eu queria o codigo do autoradio para poder fazer a troca do carro no stand com o radio a dar mas ja nao foi a tempo ,foi mesmo assim sem codigo eles que se dezenrrasquem,agora o meu problema é outro a chave subselente do carro [alfa 147 2002]que comprei dá erro de codigo ou seja nunca foi codificada por ser nova e os tipos do stand nao sabem como codifica-la terei que ir á marca? alguem sabe outra maneira mais caseira?
 
Última edição:

marcelo14

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 6, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Amigos tenho um radio grundig que precisava de desbloquiar é de um smart sera que me podem ajudar o numero de serie axo que é o MC 341631180685 grundig e o meu mail é [COLOR="Red"]***********[/COLOR] ja tentei alguns dos programas que aqui deixaram mas n consegui :(


Amigo marcelo14 não são permitidos endereços email no fórum, peço-te para leres as regras do fórum
 
Última edição por um moderador:

deepdefender

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
olá, tenho um clio II 1.2 de 2001 e ele ficou sem bateria e agora nao sei o codigo do radio. alguem me pode ajudar?
 

zelois

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 20, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
preciso de um codigo para um radio philips de um renault clio de 1994. Não tenho a certeza quanto ao serial, mas o que tenho no livro de intruçoes é isto: NE 562 - 77 11 094 037 - 03 1992. Agradecia ajuda. obrigado PS: já tentei varias calculadoras mas sem sucesso..
 

rui_20_andre

GF Bronze
Entrou
Dez 25, 2007
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
boas...alguem pode dizer cmo faço pa saber o codigo de um radio de um clio II de 2001??
onde posso encontrar o numero de serie???
ha aki um programa k começa por BP mas n sei cmo descobrir os outros numeros

cm o numero do chassis da?
 

fireblade983

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Codigo autoradio renault

Amigos!!
Já pesquisei nos programas do forum, mas não consigo arranjar o codigo para este radio.
O radio é de cassetes de um renault e o modelo é 22dc229/62t , T0R887 , RN229F20068240, prod no: FD0102190068240.

Se me conseguissem arranjar o código, ficava muito agradecido.

Cumps e obrigado :)
 

ganau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Para os radios originais montados nos Renault é simples vão a qualquer concessionário Renault levam livrete e titulo de propriedade e o concessionário disponibiliza o codigo do autoradio original gratuitamente se quiserem podem aceder ao nº gratuito da renaut 24 horas e confirmar o que estou a dizer ele nesse serviço telefinico não o dão.
Não posto aqui o nº da renault 24 horas pois penso que contactos não são permnitidos aqui postar.

na questão das chaves isso é codificado na hora da compra das chave nas peças originais da renaultr


ganau
 

sousalmc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos.

Tenho um rádio Philips modelo 22DC258/62B (que vêm montado no Renault Clio II) e após varias tentativas para o desbloquear com os vários desbloqueadores apresentados no forum não obtive resultado,alguem me pode ajudar?
O n.º de série é RN258F10039535.

Obrigado pela ajuda.
 

smvieira

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2008
Mensagens
729
Gostos Recebidos
0
ola sousalmc:
eu nesses radios para saber o codigo preciso de
de ler a eprom (memoria) 24c32 do radio, se a
conseguires ler ou arranjares um tecnico que a leia colocas aqui o ficheiro (bin) que eu digo-te
qual o codigo

smvieira
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo