Resultados 1 a 3 de 3

pixx ser45

Gforum Iniciado
    Registo: Sep 2006

Padrão pixx ser45

caros amigos alguém me pode ajudar com esta torradeira pois e de um colega e não tenho a minima ideia onde conseguir um firme (pixx ser45)que funcione kaka & d+,deixou de funcionar hotem.

pessoalmente prefiro a dreambox & edision

obrigado a todos que puderem ajudar

Gforum Veterano Avatar de ruimoreira24
    Registo: Sep 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por ladislau Ver Post
    caros amigos alguém me pode ajudar com esta torradeira pois e de um colega e não tenho a minima ideia onde conseguir um firme (pixx ser45)que funcione kaka & d+,deixou de funcionar hotem.

pessoalmente prefiro a dreambox & edision

obrigado a todos que puderem ajudar

Boas amigo desconheço esse deko pixx ser45, nao sei como se funciona, se funciona como os outros pixx e rexx , activa o emulador podia ter a luz ido abaixo, ao ir a luz abaixo desactiva o emulador, tenta isso activa o emulador e vais ver que vai funkar outra vez

cump.ruimoreira24

1 - DREAMBOX 500S
    1 - DREAMBOX 800HD SE 2.10 - WD 250G + ASUS WIFI WL-167G
    2 - DREAMBOX 800HD PVR FERRARI + ASUS WIFI WL-167G
    1 - VU+ DUO2 E2 + WD2TB
    1 - VU+ SOLO SE + ASUS WIFI WL-167G
    1 - OCTAGON SF8 HD E2

Gforum Iniciado Avatar de nuno_oliveira
    Registo: Jul 2007

Padrão

Citação Postado originalmente por bogas Ver Post
    rui moreira obrig amigo mas o meu problema nao é por a funcar isso nao me interessa quero, e que ele tenha o firm mais original possivel mesmo de raiz que foi perdido,porque o meu interesse é simplesmente investigaçao no semtido de explorar os satel o mais aprofundado possivel de qualquer das maneiras o meu muito obrigado.paz e saude.
    Esse receptor é um modelo k só costuma ser vendido na suíça e França, na realidade é um pixx4510!!!

cumps

Permissões de Postagem