• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

convem actualizar o boot para 20.1

cmvm

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
790
Gostos Recebidos
0
bom estes novos firmwares estão a exigir o boot 20.1 sem dúvida, que deixo em anexo, tinha o 16.1 no meu ouralis mas bloqueava por vezes, carreguei este 20.1 3018SE e ficou a 100%, agora não tenho um ouralis mas sim um 3018SE pois embora este boot esteja convertido para ouralis
depois de actualizado no deco ficamos com o header "TSR ARS1 150EC"
3018SE portanto, deixei de precisar do "LOM ARS1 150EC"
nota: para actualizar o boot são precisos os mesmos passos que para o firmware.



cumps
 
Última edição:

paulo_isabel2

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
Por Favor, Esclarece-me um Pouco Mais

Cerveja Gforum

Tenho um Arion AF-2000E, com o Firmware AF7_RC7, último, que está na Secção do Ouralis 3 e que era qualquer coisa como LOM ARS1 S150EC;

Depois de Convertido, ficou em STN ARS1 S200EC.

Quanto a Boot, desconheço o que tenho, mas penso que seja do Próprio Firmware;

Não detectei ainda bloqueios no meu Deco, embora por vezes pareça estar um pouco lento.

Como se trata de uma notícia, para melhorar o funcionamento do Deco, é claro que estou interessado em saber +.

Achas que posso, ou devo carregar este novo Boot ?

E se sim, é preciso converter para o meu Deco, continuando a converter os Firmwares para STN ARS1 S200EC, ou não é preciso converter, e depois tenho que converter os próximos Firmwares, para TSR ARS1 S150EC ?

Agradeço desde já a tua colaboração !

Fica Bem !

:GForumfixe:
 

cmvm

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
790
Gostos Recebidos
0
bom eu também tinha o boot 16.1 e funcava muito bem, agora com estes novos firmwares que fazem AU em tpes o boot 20.1 é o mais indicado, esta é a minha opinião, pois quem não tiver problema com o 16.1 pode continuar com ele OK.

agora no teu caso tens um 2000E, se quiseres actualizar com este boot 20.1, vais converte-lo para o teu deco com "auc edit", depois actualizas o deco como se estivesses a enviar o firmware, (como é de extensão BUC tens que selecionar no arioner essa extensão), e assim ficas com o teu deco com o header "TSR ARS1 150EC" 3018SE, portanto quando procurares um firmware para ele tens que ter em conta que é um 3018SE.


cumps
 

paulo_isabel2

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
Obrigado, Fiquei Esclarecido !

:GForumfixe:

Obrigado Amigo cmvm, Fiquei Esclarecido !

Fica Bem !

:espi28:
 

pjmnet

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
aqui vai o boot 20.1 para evo3

Abraço
 

Juvenaljar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
Alguem tem pra ferguson af 5018ci obrigado

Alguem tem pra ferguson af 5018ci obrigado
 

pethros1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
eu por acaso instalei o boot no firm B 6821 e na actualizaçao de tps tinha de desligar o deco da ficha e tornar a ligar e só assim actualizava.
cada caso é um caso.
agora o novo da extreme está a bombar pena o bug da tecla epg.
cumps
 
Última edição:

glorioso1977

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 4, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas amigo!!
eu tb tenho esta mesma box.
E estou a começar nisto so agora.
Se calhar podes ajudar-me : eu nao consigo conectar a box ao pc eu tenho o cabo mais mesmo asssim n dá.Sera q tenho q instalar algum programa antes?
Espero q me ajudes se poderes é logico,
Obrigado
 

AM3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
O que posso eu apanhar agora com a minha Metronic evo3 ? e onde tirar a firm?
 

KOLtV

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2008
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
O que posso eu apanhar agora com a minha Metronic evo3 ? e onde tirar a firm?

O teu Evo 3 apanha tudo egual a DreemBox!Diferença:O Evo custa 50 e o Dreem 500 Euros!Estas satisfeito???E para pedir tem que dar uma informação sobre antena;posição;fixo;motor....
Cump.
 
Topo