• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tráfego Ilimitado

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Boas, alguem confirma trafego internacional sem limite no sapo ADSL, e até quando???
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
boas onde é que viste isso, tenho o packote maximo 24 megas e o trafego internacional está limitado a 24gigas, o nacional é que ficou ilimitado para os pacotes todos e não o internacional...

touromelga...
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Amigos a area de cliente adsl é explicito nesse assunto pois eu possuo um pacote com os trafegos ilimitados e nem só com um valor de 35.59€,isto tudo vem de um contracto que já o possuo a quase tres anos(1ano o contracto que fiz)

Essa publicidade que o amigo refere é uma promoção mas do qual é necessario contracto,é um ponto a não esquecer!!

Abraço
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
ainda agora estive a ver ,pelo menos no meu sapo adsl 1MB o trafego internaçíonal é limitado, o naçional é que passou para ilimitado no meu caso como aderi a transferençía bancaría tenho internaçíonal +3GB (1+3)
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Equipamento Requer modem ethernet ADSL 2+, disponível com o novo Kit SAPO ADSL "Até 24Mb"

Activação (em linha analógica) €25 - GRÁTIS para adesões on-line

Velocidade (3) Até 8128kbps/512kbps

Mensalidade €35,58 / €0 (7)

Tempo Incluído Ilimitado

Tráfego Nacional Incluído Ilimitado

Tráfego Internacional Incluído 8GB+22GB=30GB(5)

Consumo Adicional €0,10/100MB para tráfego nacional
€1,50/100MB para tráfego internacional

Caixas de Correio 5 caixas de correio com 1GB (4) cada e POP3

Página Pessoal 1 página pessoal com 25MB

Conteúdos Exclusivos no Portal SAPO SAPO XL, SAPO Play, Gameover, SAPO Mulher, Cinema, e muito mais...

Serviços Adicionais ADSL Internet Fora de Casa grátis! 6

Segurança online (soluções de antivírus e firewall)

SMS (envio de mensagens escritas)

Área de Clientes online Personalização de emails, consulta de tráfego realizado, definição de alertas de utilização, download dos últimos drivers e programas essenciais, etc...





(1) - Oferta exclusiva na compra on-line até 30.06.2007, para contratos de 12 meses. Sujeita ao pagamento de €25 no acto de entrega do Kit, os quais serão reembolsados na 1ª factura ou no 1º carregamento conforme tarifário escolhido.
(2) - Oferta válida até 30.06.2007, para contratos de 12 meses. Sujeita ao pagamento de €25 no acto de entrega do Kit, os quais serão reembolsados na 1ª factura.
(3) - As velocidades indicadas são velocidades máximas de acesso. A velocidade real depende das condições técnicas e da localização da sua linha telefónica.
(4) - Para saber como ter 1GB na sua caixa de correio consulte a Área do Cliente SAPO ADSL
(5) - Ao aderir à Factura Electrónica e ao Débito Directo, os clientes do tarifário 8Mb recebem um suplemento de 22GB de tráfego internacional, e tráfego nacional ilimitado.
(6) - Serviço SAPO ADSL Fora de Casa grátis até 30 de Junho de 2007. Clique para saber mais..
(7) - Válida até 31 de Agosto, para adesões de 1/Jun/07 a 31/Jul/07. Mensalidade após período de promoção: €35,58.
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
resumindo, fiquei na mesma, já estava a ter essas regalias, e pago só 49.50€ do pacote sapo 24megas já sou cliente deles a 4 anos e tive sempre o pacote maximo, só não tenho debito directo por que já tive problemas com eles não levatavam o dinheiro ao dia certo de pois passava para o mes seguinte e cada ves que telefonava para lá era só desculpas, por isso acabei o mal pela raiz, mas pronto o ppl com os pacotes mais pequenos é que ficou a beneficiar agora com o trafego nacional , eles deviam era por ilimitado os dois para aquilo que nós pagamos todos os meses isto é uma vergonha, mas pronto é o que há...

touromelga...
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Amigos tenho pacote de 8 megas + 22 de bonos = 30 internacional, correcto, mas desde o dia vinte e qualquer coisa do mês passado deixou de contar o trafego internacional, como vos comprovo por print em anexo, estando a zeros.
Daí a minha pergunta, espero ter esclarecido.
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Amigos tenho pacote de 8 megas + 22 de bonos = 30 internacional, correcto, mas desde o dia vinte e qualquer coisa do mês passado deixou de contar o trafego internacional, como vos comprovo por print em anexo, estando a zeros.
Daí a minha pergunta, espero ter esclarecido.

O contador de trafego muda aos 30 dias, nesse caso deve ter mudado no dia 1 e ainda nao tens trafego internacional no novo mes.
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Amigo junto anexo um extrato do que estou a receber neste momento e desde o dia 1 deste mês estou em trafego internacional desde à 2 D 22H como está descrito no emule, como pode comprovar pelas bandeiras, espero ter esclarecido.
 

tucano

GF Prata
Entrou
Mar 16, 2007
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
por acaso já tinha reparado que contador do sapo tinha queimado algum fusível
 
Última edição:

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
Amigos tenho pacote de 8 megas + 22 de bonos = 30 internacional, correcto, mas desde o dia vinte e qualquer coisa do mês passado deixou de contar o trafego internacional, como vos comprovo por print em anexo, estando a zeros.
Daí a minha pergunta, espero ter esclarecido.


boas amigo, então é isso, o problema é no sistema deles, o que te aconteceu já me aconteceu, na altura de renovação de trafego de um mês para o outro tive o trafego internacional congelado uma semana, ou seja estava a fazer download's e o contador estava a zeros, mas depois o trafego foi reposto, portanto não te metas a fazer descargas a torto e a direito e depois daqui a uns dias "upsss" já passei o limite de trafego...
é normal o sistema volta e meia empanca, mas depois normaliza, é aguardares...

touromelga...
 

amarser

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Amigo junto anexo um extrato do que estou a receber neste momento e desde o dia 1 deste mês estou em trafego internacional desde à 2 D 22H como está descrito no emule, como pode comprovar pelas bandeiras, espero ter esclarecido.

limite 8 + 22 ___trafego realizado a zeros mas continua a mencionar o limite, ou não ??.....fica bem
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Continuo a ter o contador internacional a zeros e também já confirmei com colegas de trabalho e também estão nesta situação.
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Continuo a ter o contador internacional a zeros e também já confirmei com colegas de trabalho e também estão nesta situação.

O meu tambem é do Sapo e ainda nao parou. :Espi31: :Hee:
 
Topo