• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda para gravar

dogman

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
amigos,e o seguinte:eu depois de sacar o filmes e colocar as legendas consigo, ver os filmes a 100% a partir da pasta no pc.mas quando gravo para o cd de pois este a reproduzir so da as imagens e som ,mas nao aparecem as legendas,sera que me podem explicar como fazer?obrigadoCerveja Gforum Cerveja Gforum
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
amigos,e o seguinte:eu depois de sacar o filmes e colocar as legendas consigo, ver os filmes a 100% a partir da pasta no pc.mas quando gravo para o cd de pois este a reproduzir so da as imagens e som ,mas nao aparecem as legendas,sera que me podem explicar como fazer?obrigadoCerveja Gforum Cerveja Gforum
Qual o soft que usas para juntar as legendas?
Para que possas gravar o DVD com legendas, vais ter que 1º as juntares ao filme.

Usa o WinAvi e o VobSub.
O VobSub basta so instalares no PC.
o WinAvi depois de instalado, vais abrir e seleccionar o filme que pretendes converter e escolher a opcçao DVD.
Estes dois programas em simultaneo vao juntar legendas e converter, depois basta gravares com o CloneDvd.
 

dogman

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
amigo fanan eu gravei com o convertxtodvd e nao deu ,vou tentar arrajar os programas k dizes e vou experimentar a ver se consigo,obrigado.

depois dou o feedback:espi28: :38: :38:
 

luis_martins1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
560
Gostos Recebidos
0
amigo fanan eu gravei com o convertxtodvd e nao deu ,vou tentar arrajar os programas k dizes e vou experimentar a ver se consigo,obrigado.

depois dou o feedback:espi28: :38: :38:

amigo cmg o convertx2dvd funciona ás mil maravilhas...
olha uma cena "1 bocado estupida" (um erro que eu estava a cometer):

qd poes o dvd (dp de convertido com o convertxtodvd) no leitor e fazes play, experimenta carregar na tecla "subtitles"/"legendas" e ve se realmente elas aparecem... eu tb pensava que nao dava e afinal era so carregar na tecla :p

grande abraço
 

Railroad

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
574
Gostos Recebidos
0
amigos,e o seguinte:eu depois de sacar o filmes e colocar as legendas consigo, ver os filmes a 100% a partir da pasta no pc.mas quando gravo para o cd de pois este a reproduzir so da as imagens e som ,mas nao aparecem as legendas,sera que me podem explicar como fazer?obrigadoCerveja Gforum Cerveja Gforum

amigo, pelo que percebi pretendes gravar os filmes em divx num cd e não converter para dvd

para conseguires ver os filmes tens que colocar as legendas com o mesmo nome do filme
por exemplo:
filme: filme.avi
legendas: filme.srt

no caso de quereres ver os filmes no leitor de divx de sala e se continuares sem conseguir vê-los pode ser um de dois problemas:
- o leitor não suporta a leitura de legendas (neste caso não há nada a fazer)
- o firmware do leitor não está actualizado (vai ao site da marca do leitor e descarrega os ficheiros necessários)

se afinal o que queres é mesmo converter para dvd, também te aconselho o convertxtodvd
 
Topo