• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

As actualizações Falham a isntalação

Kiko_Junior

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal até a algum tempo eu tinha instalado o Windows xp home e tudo corria sobre rodas depois instalei o Windows xp pro e ai e que a porca troce o rabo é que eu tento fazer as actualizações e depois de fazer as transferências diz a actualização falhou e mais nada não da qualquer código de erro e somente diz que o meu pç tem algum problema : :Espi61: e impede a actualização .
Se me puderem ajudar agradecia
E já instalei de novo o Windows installer e nada :(
Agradecia uma ajuda obrigado :Espi57: :Espi13:
 

bruno.fil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tens alguma firewall ou antivirus instalado?

Pode ser a firewall que este ja a bloquear as actualizações?

Cumps
 

Kiko_Junior

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
A única coisa que tenho e o norton 2007 ?? será disso não sei mas vou experimentar :msnm_com_br007-03:.....Não é do anti vírus já desactivei a auto proteção e não resultou :(
 
Última edição:

néle

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
458
Gostos Recebidos
0
tenho este problema num portátil com o xp que foi tirado da net e depois validado a martelo, também não consigo que as actualizações depois de transferidas se instalem dá sem que não foram instaladas e já lá vão 82 actualizações de segurança, se algum membro do gforum souber como ultrapassar agradecia imenso pois não me dá va jeito nenhum estar novamente a formatar o disco, também já reinstalei por cima deste xp outro :Espi43: vota_gforum e não resolveu, o ie7 não funcionava e voltei ao ie6...
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
vai com o internet explorer ao site do windows update e depois vai ao historico das actualizaçoes e no estado clika em cima da cruz branca sobre fundo vermelho e depois copia o erro e cola o aqui
 

néle

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
458
Gostos Recebidos
0
vai com o internet explorer ao site do windows update e depois vai ao historico das actualizaçoes e no estado clika em cima da cruz branca sobre fundo vermelho e depois copia o erro e cola o aqui
aqui vai o erro em anexo, 0x80080008
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
aqui vai o erro em anexo, 0x80080008

pois eu tembem tive esse erro
a kem tiver este erro 0x80080008
faça o seguinte:
-vai a este site e saka o dial-a-fix
-depois hao de la estar 2 executaveis mas so interessa o dial-a-fix o otro e automatikament executado pelo dial-a-fix.
-iniciem o vosso xp em modo de segurança
-abram o dial-a-fix
-e seleccionem tudo hao de ficar umas k nao dao pa selecionar mas nao interessa seleccionem tudo o k puderem
-e depois clikem em Go para ele começar
-deixem no acabar e depois reiniciem o pc em modo normal e verifikem se resultou
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
depois digam se o processo acima descrito por mim funcionou
 

néle

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
458
Gostos Recebidos
0
fantástico vtuning, nem imaginas a ajuda que me deste, com isto resolvi o que pensava só resolver voltando a formatar e instalar tudo de novo.... estou maravilhado :Espi11: :Espi11: :love: vota_gforum MUITO OBRIGADO...
já fez mais de 80 actualizaçoes...só ainda não consegui que o ie7 funciona-se
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
fantástico vtuning, nem imaginas a ajuda que me deste, com isto resolvi o que pensava só resolver voltando a formatar e instalar tudo de novo.... estou maravilhado :Espi11: :Espi11: :love: vota_gforum MUITO OBRIGADO...
já fez mais de 80 actualizaçoes...só ainda não consegui que o ie7 funciona-se

mas afinal qual e o problema do IE7 que eu ainda nao percebi?
 

néle

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
458
Gostos Recebidos
0
abre o ie7 mas fica todo em branco e não passa dai, fica bloqueado sem mensagem alguma, já revi as ligações e configurações e nada, se passar para o ie6 funciona mas retira-me algumas actualisaçoes que se instalaram com o ie7, o mozila firefox funciona também sem problemas
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
uma soluçao basica sera reinstalar o IE7
ja tentaste podes ficar sem algumas informaçoes pessoais como favoritos mas pode resolver pode ser um ficheiro corrompido a reinstalaçao deve reparar isso
e assim eu tenho o IE7 e o firefox
o firefox utilizo para tudo menos o k uso no IE7 que sao sites que so aceitam o IE por isso e importante ter os dois
mas tenta reinstalar o IE
 

néle

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
458
Gostos Recebidos
0
instalar e desinstalar estou eu farto de fazer, tambem faço uso dos dois noutro pc, mas neste esta-me a dar cabo da cabeça isto tudo porque instalei um xp manhoso e não me apetecia nada começar tudo de novo...
 
Topo