• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

2100 fta sera um tijolo

Status
Não está aberto para novas respostas.

jony-kid

GF Bronze
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
boas pessoal um amigo meu pediu-me para eu lhe pôr um 2100 a funcionar mas estou farto de tentar com ft link e uptool mas enciro a firm e depois ligo o deco
e aparecce uma janela upgrade software (connecting) e ñ passa mais dai bloqueia ai mesmo. :Espi31:

se alguem me puder ajudar agradecia.
 

néle

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
458
Gostos Recebidos
0
insiste com o uptool, mandas o firm e depois ligas o bicho, verifica se o pc está a comunicar com essa porta primeiro, ás vezes só após algumas tentativas é que ele come a pápa.... tens acesso ao menu? se tens entras no menu do edision e depois carregas na tecla 2 varias vezes 5 ou 6 até aparecer uma mensagem que está pronto a receber firm e despachas o firm com um ftlink
 

jony-kid

GF Bronze
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
ja ñ e tijolo

pessoal ja meti a firm mas ñ consigo abrir o editor de keys faço 6040 e ñ aparece a bolinha vermelha ñ consigo passar daqui havera mais alguma maneira??
desde ja agradeço a vossa ajuda cumps.
 

Freixial

GF Prata
Entrou
Out 26, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
Boas

Colocaste o firm de firm para as flores ou o firm de fabrica?
No das flores, aparece-te o botao vermelho, no de fabrica não.

Vai dizendo algo

Fica bem
 

néle

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
458
Gostos Recebidos
0
Provavelmente meteste o firm original e não te deixa entrar no editor de keys, mete este http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=78251 , que é o ultimo penso eu, podes meter firms com o setedision 1.09 que é para fazer e alterar listas de canais e também serve para enviar firms, depois de certeza que no menu na opção, instalação utilisador, parametros do sistema consegues então ver a bolinha vermelha...:Espi13:
 

jony-kid

GF Bronze
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
obrigado

obrigado pessoal ta a 100% 5****

sois os maiores...
e eu sempre a aprender obrigado
 

Freixial

GF Prata
Entrou
Out 26, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
Boas

Entao como temos o problema solucionado


TOPICO ENCERRADO
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo