• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda porfavor!

rfelix

GF Bronze
Entrou
Nov 18, 2006
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
boas noites amigos!
entao e o seguinte,tenho m pc de uma amiga q sempre q tento abrir uma paguina tipo winrar nao da. aparece uma mens e uma "tipo de ficheiro desconhecido" eu tentai sacar o winrar e aparece a mesma mens. Sera que me podem ajudar obrigdo.:espi28:
 

cyber2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
boas isso pode ser o ficheiro danificado.
 

rfelix

GF Bronze
Entrou
Nov 18, 2006
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
amigo cyber2!

amigo ha alguma maneira d por iso a bulir porreiro?
se ouver agradecia q ua pequena ajuda!
:38:
 

pazinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Esse ficheiro pode ter sido criado num outro programa de compressão, ou estar mal nomeado.

Tenta abrir com o winzip, ou então experimenta com o "IZArc2Go" (aplicação portátil freeware) que podes encontrar em:
Código:
www.portablefreeware.com
.
 
H

helldanger1

Visitante
boas noites amigos!
entao e o seguinte,tenho m pc de uma amiga q sempre q tento abrir uma paguina tipo winrar nao da. aparece uma mens e uma "tipo de ficheiro desconhecido" eu tentai sacar o winrar e aparece a mesma mens. Sera que me podem ajudar obrigdo.:espi28:

Em cima do ficheiro desconheçido,lado drt do rato .propriedade
Alterar ,escolhes o winrar
:Espi37:
 
T

TIN

Visitante
boas noites amigos!
entao e o seguinte,tenho m pc de uma amiga q sempre q tento abrir uma paguina tipo winrar nao da. aparece uma mens e uma "tipo de ficheiro desconhecido" eu tentai sacar o winrar e aparece a mesma mens. Sera que me podem ajudar obrigdo.:espi28:

Amigo, agradeço que digas se resolveste o problema.
Cumps.
Tin.
 
Topo