• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

placa de rede

fimzo1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
102
Gostos Recebidos
0
eu sei que todos os utilizadores do gforum ja me ajudaram axerka deste axunto mas eu msm axim nenhuma placa rede das que fiz dowloAD deram.....
ms tive a ler aki umas coisas...
eu tnh 4 cds de recuperação para o meu computador fixo que é um compact presario 6000.
e num desses cds de recuperação existe a minha placa de rede certo?????
cm a posso encontrar é que ja abri td o que la tinha e nenhum é a minha placa de rede...... cheguei ao comulo de instalar tudo o que la havia:):crazynew3:
e ja temntei faxer peskisa automatica da dr9iver atravas do cd e diz que ñ encontra nenhum software disponivel para a minha driver!!!! que a etherenet.... e perciso msm da placa-... qe m aconcelham compro uma nova placa???? ou tento arranjar esta????
desde ja ob ao gforum por muitas das ajudas qiue tenhem dado bem-vind
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Mas o que acontece com a placa, o pc não a reconhece, dá algum erro???
 

irmandadedocopo

GF Bronze
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
Boas,

Vai ao site do fabricante do portátil e saca os drivers referentes à tua placa de rede. Tem atenção em sacar para o modelo exacto.

Se depois disso continuar em não funcionar, então provavelmente a placa foi-se.

Cumprimentos.
 
H

helldanger1

Visitante
eu sei que todos os utilizadores do gforum ja me ajudaram axerka deste axunto mas eu msm axim nenhuma placa rede das que fiz dowloAD deram.....
ms tive a ler aki umas coisas...
eu tnh 4 cds de recuperação para o meu computador fixo que é um compact presario 6000.
e num desses cds de recuperação existe a minha placa de rede certo?????
cm a posso encontrar é que ja abri td o que la tinha e nenhum é a minha placa de rede...... cheguei ao comulo de instalar tudo o que la havia:):crazynew3:
e ja temntei faxer peskisa automatica da dr9iver atravas do cd e diz que ñ encontra nenhum software disponivel para a minha driver!!!! que a etherenet.... e perciso msm da placa-... qe m aconcelham compro uma nova placa???? ou tento arranjar esta????
desde ja ob ao gforum por muitas das ajudas qiue tenhem dado bem-vind

Podes retirar aqui
Código:
http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/ProductList.jsp?lang=pt&cc=br&prodTypeId=12454&prodSeriesId=96396&taskId=135
 
Topo