• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

preciso ajuda

fdo450

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
bom dia amigos preciso desta ajuda se alguem me poder dar desde já obrigado ,posso tirar a ficha do km do opel corsa cdti não desprograma o carro ,isto porque penso que o km está com mau contacto pois falha e dando um apncadinha ele liga mas torna a ir abaixo ,obrigado um abraço fdo450
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
bom dia amigos preciso desta ajuda se alguem me poder dar desde já obrigado ,posso tirar a ficha do km do opel corsa cdti não desprograma o carro ,isto porque penso que o km está com mau contacto pois falha e dando um apncadinha ele liga mas torna a ir abaixo ,obrigado um abraço fdo450

Boas!
Propriamente eu dou te por conselho consultares alguem competente para o fazer e até necessario visualizar donde vem o problema!

O painel por dentro contem electronica e eu dizia para não lhe mexeres só se fores perito em electricidade auto,tem fitas condutoras de corrente e se desencaixas uma que tem pode trazer problemas!

Abraço
 

fdo450

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
obrigado

obrigado amigo por esclarecer sobre este assunto um abraço fdo450
 
Topo