• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

modem router s/wireless

satoniboy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
Boas
actualmente tenho um modem router Aolynk a funcionar com o SAPO, gostaria de saber, já que sou leigo nesta materia, se é possivel ligar ao meu router um acessorio que me permita captar o sinal com o meu portatil, ou seja, tipo um acess point mas que envie dados.
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
Caro amigo se pretendes ter wirelless , tens de comprar um router wireless, ou um acess point de forma a poderes ter net sem fios.

Grande abraço
 

Anistruk

GF Prata
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
256
Gostos Recebidos
1
boas

se estiveres satisfeito com o router, que é o meu caso, tb tenho um Aolynk, basta comprares um AP.
eu optei por um relativamente barato e tenho tudo 5 estrelas.
se precisares de ajuda, apita...

abraço
 

leaopt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Amigos eu estou na mesma situação com um Aolynk DR814 e gostaria de ajuda para ligar wireless usando este modem.
Qual o material que terei de comprar ?
E onde comprar ao melhor preço?
Nunca usei wireless e tb não queria gastar muitos euros.
Obrigados
Cumps leaopt
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Amigos eu estou na mesma situação com um Aolynk DR814 e gostaria de ajuda para ligar wireless usando este modem.
Qual o material que terei de comprar ?
E onde comprar ao melhor preço?
Nunca usei wireless e tb não queria gastar muitos euros.
Obrigados
Cumps leaopt

Boas.