• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

clio de 94

mafia_k7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2007
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
boas eu tenho um clio de 94 e eu acho que ele esta a começar a consomir o olio juntamente com a gasolina... ja me tive a informar sobre isto e dizem que o é melhor comprar um carro novo... mas so que eu afecoei-me muito ao carro, nao havera uma maneira de arranjar esse problema? se houver gostaria que o postassem aqui... desde ja um obrigado...



um abraço...
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
boas eu tenho um clio de 94 e eu acho que ele esta a começar a consomir o olio juntamente com a gasolina... ja me tive a informar sobre isto e dizem que o é melhor comprar um carro novo... mas so que eu afecoei-me muito ao carro, nao havera uma maneira de arranjar esse problema? se houver gostaria que o postassem aqui... desde ja um obrigado...



um abraço...

Amigo diga cilindrada e modelo pois assim é dificil de dizer alguma coisa!!
Diga tambem que oleo o carro anda a gastar sff pois a oleos mais finos que outros..
Desenvolva mais o assunto sff

:GForumfixe:
 

mafia_k7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2007
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
o clio e um 1200cc o modelo é o de 94 o oleo é sintetico 10W40... espero k ja me possam ajudar...


um abraço...
 
Topo