• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Não consigo activar o menu das chaves

katy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
288
Gostos Recebidos
1
Boas

Para activares o emulador a fim de aparecer no menu a opção Edit keys,ligas o receptor ,e clicas em menu e em seguida digita no comando,no numero 8, 4 vezes...(8888)

Cumpts.
katy
 

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
ola amigo tens que dizer a marca do teu deko para te poderem ajudar se não nada feito cumps:right:
 

katy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
288
Gostos Recebidos
1
Boas

Se virem no topo , verão de que deco se trata...Voltar Gforum - Digital > ..::GForum Receptores::.. > Metronic > Duvidas / Ajuda > Não concigo activar o meno das chaves....mas pensso que já tem a resposta,,,mas está offline

Cumpts.
katy
 

barroso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2007
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
vê se isto serve..:espi28:
 

Semann

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
332
Gostos Recebidos
0
Boas

Se virem no topo , verão de que deco se trata...Voltar Gforum - Digital > ..::GForum Receptores::.. > Metronic > Duvidas / Ajuda > Não concigo activar o meno das chaves....mas pensso que já tem a resposta,,,mas está offline

Cumpts.
katy
Bem de facto é metronic mas a muitos e todos diferentes o que disse-te é o fta box mas o k-box single é de outra maneira e o k-box fta tambem é diferente
mas conta a intenção de ajudar a malta e que devia colocar bem o titulo dos posts.
 

Wohlen

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
289
Gostos Recebidos
0
kaka e D + a 100% os outros nada se alguem quizer sber como fiz eu digo mas a selução esta aqui no forum
 

katy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
288
Gostos Recebidos
1
kaka e D + a 100% os outros nada se alguem quizer sber como fiz eu digo mas a selução esta aqui no forum
Sim,,,mas vários membros responderam ao teu pedido de ajuda...e ainda não disses-te se foi resolvido ou não...

Cumpts.
katy
 

Wohlen

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
289
Gostos Recebidos
0
o aparelho è (K.Box single 441320) como disse kaka e D+ a funcionar portanto problema resolvido.
O problema era do firmware.
Obrigado a todos.


Cump.
Wohlen
 

holiday

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2007
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
como por keys á unha

ola podiam-me dizer como por as keys multicanal á mão no k-box 441320 ?obrigado....
 

multimedia

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
110
Gostos Recebidos
0
ola podiam-me dizer como por as keys multicanal á mão no k-box 441320 ?obrigado....

na tecla menu seleciona a opção edit key clica em cima e digita 4 vezes o numero 0 onde pedir digit password depois seleciona nagravision e na terceira caixa (multicanal 00) colocar o resto***.
 

fundaofor

GF Bronze
Entrou
Fev 9, 2009
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
boas amigos tenho um receptor metronic fta box mas não consigo desbloquear alguem me ajuda
 
Topo