• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novo firm 5110EX de 10 de Agosto

PaZaX

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
ATENÇÃO ouvi dizer q andava um vírus juntamente com o novo Firm para Miragem ... não sei se se trata deste mas todo o cuidado e pouco... não se esqueça de scanear com um bom antivírus o ficheiro antes do abrir....

Não estou aki a por em causa a fidelidade do nosso amigo smfa isto é só um aviso de alerta......
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Não ´tem virus nnenhum, já tirei do amigo, fiz scan e não detectou virus, e até já actualizei o receptor e está tudo em ordem, só não vejo diferenças nenhumas.

deve ser para actualizar com a softcamtool 16 que tem as novas do Irdetto (II) será que este firm já descodifica Irdetto?

Se alguem souber que diga...
 

Lince-Iberico

Moderador
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,056
Gostos Recebidos
80
ATENÇÃO ouvi dizer q andava um vírus juntamente com o novo Firm para Miragem ... não sei se se trata deste mas todo o cuidado e pouco... não se esqueça de scanear com um bom antivírus o ficheiro antes do abrir....

Não estou aki a por em causa a fidelidade do nosso amigo smfa isto é só um aviso de alerta......


O firm publicado no allstb... contém um virús. Mas tive o cuidado de dsesinfecta-lo com o Kasperski antes de o colocar aqui no Forum.

cumprimentos.
 
Topo