• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Clube Bimby!

Rita Saymor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
Presumo que seja um utensílo culinário milagroso, certa ou errada ???
:espi28:

Se for vou ja comprar........:est48: :est48: :est48: :est48: :est48:
 
M

MMAD

Visitante
Olá Rita, de facto a verdade é que pode ser tudo ou quase tudo dispensado, senão vejamos (retirado do clube Bimby)

Utilizando a Bimby, pode colocar na "reforma" os seguintes utensílios de cozinha:
- Balança
- Triturador
- Temporizador (relógio conta minutos)
- Picador de gelo
- Centrifugadora de sumos
- Espremedor de citrinos
- Ralador
- Batedeira
- 1,2,3
- Passe-vite
- Varinha mágica
- Tacho de cozer a vapor
- Fogão
e todos os tachos e panelas da sua cozinha!


:Hee: Só é um pouco dispendiosa, mas muito funcional.


:spi70[1]:
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
So existem 2 condicionantes para este "utensilio"

Nao frita e não grelha, tudo o resto possivel e imaginal, ela faz.
 

BRANDÃOPINHEL

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Livros Bimby TM31

Alguém arranja os livros da Bimby??
Pois estou a pensar em comprar-la, mas não apetece gastar 35€ em cada livro.
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Manda pm com o teu mail...tenho alguns em pdf.
Cumps

Em pdf nao tenho, mas se for alguma especifica posso passar pelo scanner e colocar aqui.

Se quiseres podes colocar aqui essas em pdf.
 

vbranko

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2008
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
eu não tenho a bimby mas onde eu trabalho existe e só lhe falta falar. faz de tudo um pouco e acima de tudo facilita a vida ás pessoas que não tem tempo para cozinhar e que gostam de boa comida.pizza
 

RCDR68

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Livro da Bimby

gostava qua me enviassem os livros da bimby, pois comprei uma e queria
ter todos os livros
xxxxxxxxxxx@hotmail.com
 
Última edição por um moderador:

debbie

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
livros bimby

Alguém arranja os livros da Bimby??
Pois estou a pensar em comprar-la, mas não apetece gastar 35€ em cada livro.

Olá, eu posso te arranjar os originais se conheceres alguém q gostasse de ver a demonstração e que a adquira...posso te dar o contato de uma amiga minha para o efeito....

Cps

Debbie
 

sIick

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0

BRANDÃOPINHEL

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Livros Bimby / saco

Podem-se alambazar à vontade, e olhem que não é preciso ligar à amiga da debbie...

4shared.com - file sharing network - free file search - bimby

aqui encontram uns quantos em português (Sobremesas, Alternativas, Massas, Manual Bimby, Momentos de Partilha 1 e 2, etc.) e mais uma série deles em espanhol.



Muito obrigada. Eu tenho a bimby e a vendedora de vez em quando liga "então está tudo bem? Veja lá se arranja mais contactos!".
Tenho mais que fazer do que andar a "chatear" o pessoal é que nestes dias não está fácil dar 905€.
Agora ando a tentar arranjar um saco preto de transportar a Bimby. Cá em portugal não existe à venda, tenho que vender 2 bimby's.
Por acaso não existe ninguém com um saco destes a mais, baratinho. :espi28:
 

Patriciapereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Por Favor respondão

Não consigo fazer o download em nenhum dos sites postados em cima alguem me pode mandar os livros ou postar um site onde não pague para me registar ?
 

Patriciapereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Bimby

Tenho a bimby há 5 dias e queria arranjar livros mas nao sei como. Todos os links que via agora iam dar todos a sites onde me precisava de registar e pagar. Se alguem me pudesse ajudar ou mandar por mais agradecia. Tambem posso 'trocar' livros pois tenho o livro ' o melhor da cozinha regional portuguesa ' que saio a pouco tempo e ainda não se encontra para venda.

Obrigado
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Tenho a bimby há 5 dias e queria arranjar livros mas nao sei como. Todos os links que via agora iam dar todos a sites onde me precisava de registar e pagar. Se alguem me pudesse ajudar ou mandar por mais agradecia. Tambem posso 'trocar' livros pois tenho o livro ' o melhor da cozinha regional portuguesa ' que saio a pouco tempo e ainda não se encontra para venda.

Obrigado
Os links estao a funcionar.

Quando carregas no link do rapidshare aparecem dua imagens, por baixo de uma tens "free user", carregas ai e vai abrir uma pagina onde tens um contador de tempo, espera que esse tempo chegue ao fim (alguns segundos) e depois aparece um local onde diz "Download" carregas em cima e fazes o "Guardar como" e guardas no pc onde pretendes.

Normalmente entre cada download e preciso esperar algun tempo e pelo sistema normal so iras conseguir fazer cerca de dois downloads por dia.


Depois de precisasres de ajuda diz alguma coisa.
 

kasantos

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Tenho a bimby há 5 dias e queria arranjar livros mas nao sei como. Todos os links que via agora iam dar todos a sites onde me precisava de registar e pagar. Se alguem me pudesse ajudar ou mandar por mais agradecia. Tambem posso 'trocar' livros pois tenho o livro ' o melhor da cozinha regional portuguesa ' que saio a pouco tempo e ainda não se encontra para venda.

Obrigado

Patricia,
se quiseres trocar o teu livro a cozinha regional portuguesa, tenho um livro de doces e sobremesas ainda fechado. ou outro se quiseres.
deixo meu email xxxxxxxxx@meo.pt
 
Última edição por um moderador:

Lalinha

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Tenho a bimby há 5 dias e queria arranjar livros mas nao sei como. Todos os links que via agora iam dar todos a sites onde me precisava de registar e pagar. Se alguem me pudesse ajudar ou mandar por mais agradecia. Tambem posso 'trocar' livros pois tenho o livro ' o melhor da cozinha regional portuguesa ' que saio a pouco tempo e ainda não se encontra para venda.

Obrigado
Olá.
Eu não tenho o novo Livro da Cozinha Regional Portuguesa. Será que me podes enviar digitalizado?
 

hafm

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola!
gostava de saber se alguem sabe onde encontrar o livro "o melhor da nossa equipa". alguem consegue-me ajudar?
obrigado
 
Topo