• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Aparelho Anti_radar

brooninho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Olá alguém sabe me ajudar sobre aparelhos anti-radares para o carro??? Não consigo saber onde comprar e q tipos de anti-radares há.. Agradeço qq ajuda desde já, obrg, aguardo ajudas.
 

Capitão Morgan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
sabes que isso é ilegal, não sabes ????...

mas procura malta que usa Mirage, Enigma... Etc. pode ser que encontres
 

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
Olá alguém sabe me ajudar sobre aparelhos anti-radares para o carro??? Não consigo saber onde comprar e q tipos de anti-radares há.. Agradeço qq ajuda desde já, obrg, aguardo ajudas.

Boas amigo.
Embora eu não conheça, já ouvi dizer que existe algo capaz de detectar os radares à distância. Devo dizer-te que isso é ilegal, uma vez detectado na viatura, esta é apreendida. Justificará correr este risco??
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
bem aqui em portugal pareçe que é ilegal ,mas em espanha ja vi a venda via tv (portanto la a venda deve ser legal) preço ja não me lembro.
o aparelho era bastante simples e pequeno (façil de meter num bolso)
isto so para dizer que existe no mercado
 
Última edição:

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
boas amigo, esquece isso, tal como o aparelho pode detectar a emição do sinal do radar via satelite, o mesmo pode ser detectado vice versa, portanto se fores apanhado é uma multa e peras, segundo sei a comercialização deste tipo de aparelhos é estritamente proibida em Portugal e se for detectado comercio de tal dá direito a prisão,(isto não é abrangido pela aquisição na net, mas se fores apanhado já sabes) ainda por mais agora que a nossa tv nacional se deu ao luxo de dar ao mundo a existencia de gps adulterados para o efeito, eles andam ai com força, seu fosse ati estava mas era quieto, isto não anda para bincadeiras para os que andam na estrada...

touromelga...
 

jorgealves8

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Eu por acaso tenho um e nao e detectados por eles e detecta os a lazer deles mas o meu veio de Inglaterra.
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
amigos o melhor aparelho para detectar o radar é
seguir as regras e codigo de estrada por isso é
a melhor solução por ex: aqui na madeira temos viaturas
disfarçadas da psp em andamento com radares e nao ha
possabilidades de escapar os radares por isso é cumprir os codigos
de estrada e mais nada.
 

MIMI

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
Pois eu tambem gostava de arranjar um !!!!!!!!:msnm_com_br007-03: Por acaso não vi o telejornal (QUE PENA)
 

Patolas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
570
Gostos Recebidos
0
Boas amigos

Tenho um e dá-me jeito

Quanto a apreesnsão de carro só se ele estivesse instalado no veiculo.
Mas ao parar o carro podes pegar nele desligar no botao e meter no bolso das calças

Para pesquisa podes ir aqui h**p://www.cobra.com/

Um abraço

Patolas
 

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
Boas amigos

Tenho um e dá-me jeito

Quanto a apreesnsão de carro só se ele estivesse instalado no veiculo.
Mas ao parar o carro podes pegar nele desligar no botao e meter no bolso das calças
Um abraço

Patolas

Amigo Patolas uma vez que chegamos até aqui, tenta informar todos os membros da sua eficácia.
A que distância detecta os radares?? Dá tempo para reduzir a marcha, desligar o aparelho e guardar no bolso??
A GNR/BT está a ser equipada de radares não detectaveis, será que estes aparelhos vão continuar a ter utilidade??
Como em tudo na vida: uns tentam fugir, outros tentam capturar.
 

karp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, gostaria de dar uma achega nesta questão, tenho um aparelho desses que é X PT O, posso, garantir, até consegue detectar os infravermelhos das portas automáticas que existem nas áreas de serviço,seguindo normalmente na auto-estrada, mas atenção pessoal o alcance eficaz são 500m,(foi mais que tentado), imaginem a 200Km/h ou mais reduzir a velocidade,´é complicado se o radar estiver fixo pode ser mas se for móvel chapéu, atenção aos radares moveis tem um zoo que atinge 1900m, e a questão de tirar o aparelho e guardar,não é bem assim, pois se o aparelho for encontrado dentro da viatura mesmo desligado, e o veiculo que o transporta for visto o abrandamento da sua marcha perto do radar, posso garantir que dá apreensão da viatura, e no mínimo 750€ de multa. será que vale a pena? eu já não uso o meu. pensem bem. Abraços
 

pintas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
373
Gostos Recebidos
0
nunca ouviram dizer que quanto mais de pressa mais devagar , vamos mas é tudos cumprir o codigo da estrada para ver se não nos aleijamos , nem a nós e muito menos aos outros.

:isso_se_faz:

cumpts
pintas
 

Sailor_man

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
nunca ouviram dizer que quanto mais de pressa mais devagar , vamos mas é tudos cumprir o codigo da estrada para ver se não nos aleijamos , nem a nós e muito menos aos outros.

:isso_se_faz:

cumpts
pintas

Pois pois, amigo pintas, o melhor é passar pouco das marcas.
:naodigas:
 

FormigaX

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Eu penso que o cumprimento do código da estrada e mais uma questão de civismo do que outra coisa…todos nos sabemos quando estamos a infringir as regras de condução, o não? Aqui donde me encontro recentemente a trabalhar, nos Estados Unidos, a utilização de este tipo de aparelhos e permitida em alguns estados, tanto assim que os mesmos são ate vendidos nos hipermercados. Façam uma procura no google por Cobra Radar Detectors ou Radar Detectors, certeza que vão encontrar alguma coisa.
 

sneto2000

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2007
Mensagens
3,185
Gostos Recebidos
0
q interessante... nao conhecia isto! na Alemanha isso deve ser legalizado, nao? eheheheheheheheh... :bfuf:
 
Última edição:

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
q interessante... nao conhecia isto! na Alemanha isso deve ser legalizado, nao? eheheheheheheheh... :bfuf:

Pois... mas acho que o amigo formiga disse que estava nos states.
não tem influência, mas fica reposta a verdade.
:naodigas:
 

hacrn

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
isto é tudo muito bonito o k voces dizem ... ir devagar, andar com cuidado...nao vale a pena o aparelho, etc
mas gostava de saber as vossas opinioes se fossem multados com 125 euros por andar a 62 kmh numa zona de 50 como eu fui .
aki em portugal é a caça á multa
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
isto é tudo muito bonito o k voces dizem ... ir devagar, andar com cuidado...nao vale a pena o aparelho, etc
mas gostava de saber as vossas opinioes se fossem multados com 125 euros por andar a 62 kmh numa zona de 50 como eu fui .
aki em portugal é a caça á multa

Tens razão, de facto 50kms é muito pouco. Para se ultrapassar esta velocidade não é preciso muito e é muito dinheiro por tão pouca velocidade.
Se tens vindo a 60kms talvez não tivesses disparado o radar.
Quando entro numa localidade lembro-me sempre dos radares e apesar de ter cuidado, não me admiro que um dia destes também seja apanhado por 2 ou 3 kms. A vida continua, apesar disso.
Um bom natal
 

mentro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
radares

Eu tenho 3 anti-radares no meu carro. 1 aos 50 km, outro aos 90 e ainda outro aos 120, e funcionão sempre bem. não é necessário comprar à parte pois já vem incluido, basta estar com atenção. Pode salvar-nos a nossa vida e a dos outros.:espi28:
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Eu tenho 3 anti-radares no meu carro. 1 aos 50 km, outro aos 90 e ainda outro aos 120, e funcionão sempre bem. não é necessário comprar à parte pois já vem incluido, basta estar com atenção. Pode salvar-nos a nossa vida e a dos outros.:espi28:

Bom ano pra ti e para os teus.
 
Topo