• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

sistema operativo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Marco_tony3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Gostaria de saber como da para desactivar kuando ligo o pc a escolha do sitema operativo e k ele entre logo para o windows a imagem k me aparece e deste tipo:

Seleccione o sistema operativo para iniciar:

Microsoft Windows xp Professional
Microsoft Windows xp Professional

Utilize as setas para cima e para baixo para mover para a opção
desejada. Prima Enter para escolher.

Segundos até que a opçãoseja automaticamenteseleccionada: 30


o pk tb de haver dois microsoft windows xp profissional????? Desde ja o meu obrigado pelas ajudas.
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Gostaria de saber como da para desactivar kuando ligo o pc a escolha do sitema operativo e k ele entre logo para o windows a imagem k me aparece e deste tipo:

Seleccione o sistema operativo para iniciar:

Microsoft Windows xp Professional
Microsoft Windows xp Professional

Utilize as setas para cima e para baixo para mover para a opção
desejada. Prima Enter para escolher.

Segundos até que a opçãoseja automaticamenteseleccionada: 30


o pk tb de haver dois microsoft windows xp profissional????? Desde ja o meu obrigado pelas ajudas.

Boas amigo,

Quantos discos rigidos tens? Se tens só um, tens mais partições?

Se te aparece a opção para dois XP professional, é porque o instalas-te em dois sitios.

Para limpar essa mensagem original, podes arrancar pelo cd de instalação do XP, fazes reparar, e depois na drive onde tens o sistema operativo instalado, deverá ser a C:, escreves "fixboot" sem as aspas.

Aquele abraço
 

Marco_tony3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
So tenho um disco, mas tenho duas partições a c: e a d: mas na d n esta nada instalado e no c so ta um windows.axo estranho.vou voltar a formatar????
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
So tenho um disco, mas tenho duas partições a c: e a d: mas na d n esta nada instalado e no c so ta um windows.axo estranho.vou voltar a formatar????

nao é preciso formatar:

clicas no botao do lado direirto no "meu computador" -->proriedades --> avançadas, depois onde diz arranque e recuperaçao clicas em "definiçoes"...

de seguida clicas em editar e retiras a segunda linha que nao serve para nada...
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
nao é preciso formatar:

clicas no botao do lado direirto no "meu computador" -->proriedades --> avançadas, depois onde diz arranque e recuperaçao clicas em "definiçoes"...

de seguida clicas em editar e retiras a segunda linha que nao serve para nada...

Isso amigo Stone,

Mas Marco, não limpes as duas linhas, porque senão acontece-te como me aconteceu a mim, apaguei as duas linhas e depois o boot file foi-se :Hee:

Marco, o que o Stone te disse é a maneira mais simples/rápida e talvez aficaz, digo talvez, porque a mim não me resolveu o problema e tive de fazer como te indiquei.
Aconselho-te a seguires em primeiro lugar as indicações do amigo Stone, e se não resolver, faz como te disse.

Depois põe aqui o resultado. Cerveja Gforum
Aquele abraço
 

Marco_tony3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Desde ja kero dizer o meu obrigado. O problema esta resolvido com a dika do nosso amigo Stone:" clicas no botao do lado direirto no "meu computador" -->proriedades --> avançadas, depois onde diz arranque e recuperaçao clicas em "definiçoes"...

de seguida clicas em editar e retiras a segunda linha que nao serve para nada..."
ja tenho a maquina a 100% mais uma vez obrigados aos meus mestres neste caso...:36_2_51: :36_2_51:
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Boas amigo.
Ainda bem que já tens o problema resolvido. Posto isso

TÓPICO ENCERRADO
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo