• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sagem Tv Kaka

leon_mdc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Ola Pessoal Todo Bem
Alguem Pode Me Dizer Como Tirar Os Dados Da Tv Cabo Para Ele Nao Encontraoa Funcar Nos Systemas Da Tv Kaka Para Eu Por Outra Carta Com Os Canais Abertos
 

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
414
Gostos Recebidos
0
amigo

amigo afinal o quê que tu queres lê bem o que escreveste e vê lá se dá para perceber alguma coisa, explica bem o que queres depois eu ajudo-te, porque da maneira que fizeste não entendi nada.
 

leon_mdc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Eu So Quero Saber O Que Fazer Para Poder Meter Outro Cartao Que Nao Seija Da Tv Kaka E Que O Apparelho Nao Seija Detectado Como Activo Nos Systemas Da Tv Cabo
 

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11,152
Gostos Recebidos
2
Eu So Quero Saber O Que Fazer Para Poder Meter Outro Cartao Que Nao Seija Da Tv Kaka E Que O Apparelho Nao Seija Detectado Como Activo Nos Systemas Da Tv Cabo

tens de saber os dados do deco

depois com uma rom 110 ou 10 ou 11 são as unicas que estam a trabalhar nisso
 

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
414
Gostos Recebidos
0
Eu So Quero Saber O Que Fazer Para Poder Meter Outro Cartao Que Nao Seija Da Tv Kaka E Que O Apparelho Nao Seija Detectado Como Activo Nos Systemas Da Tv Cabo




ora vamos lá ver se eu percebi o que tu queres é assim: tu tems um sagem e queres saber se esse recetor dá para meter a rolar com um cartão que nada tenha a ver com os cartões da caca certo? tambem queres saber se podes ver caca e d+ com outro cartão que não seja o deles certo?
se assim é depende de qual é o cartão que queiras utilizar, actualmente os unicos cartões que rolão nos sagems são os enigma que abrião caca e d+ e as roms 10, 11 e 110 transformadas em mosc só que as roms são cartões oficiais mudificados, portanto o unico cartão que abre caca e d+ ,que rola nesse aparelho e não é oficial é o enigma,mas de momento está off.
caso o que tu queres saber é se dá para sacar os dados dos sagem e se dá para alterar o sagem para ele bulir com cartolinas de outros operadores tipo: tps,sky italiana,c+ franceses etc.,tudo depende de qual é o sagem que tens,porque se o sagem que tems é o 3240 ou 4240 a resposta é não, já que o leitor de cartões que esses dois recetores trazem só lêm cartolinas da caca e d+.
quanto ao que deves fazer para saber os dados do aparelho é assim:
caso o recetor em causa seja um sagem 3240 ou 4240, vais á secção de firms aqui no forum e sacas de lá um firm que lá está e que diz (firm para sacar dados) ATENÇÃO se o sagem que tens é o 3240 sacas o firm do 3240 se o sagem que tens é 4240 é o firm do 4240 que deves sacar porque cada um tem seu firm, envia-lo para o recetor com o programa pcload (tambem tens um manual video aqui no forum de como se faz isso) e depois de teres enviado o firm ligas o recetor ao televisor vais á secção de informações do aparelho, irá aparecer lá uma serie de linhas mas em duas delas estão lá os dados que precisas, há uma que diz BOXKEY esta Boxkey são 16 digitos que podem ser numeros e letras misturados, tiras estes numeros e letras e escreves num papel, depois noutra linha no mesmo sitio aparece-te outra linha que diz IRD nesta linha encontras 8 digitos que podem ser numeros e letras escreve-los num papel e já tems os dados do recetor.
quanto ao preparar um cartão vou-te ser sincero se não percebes nada do assunto o melhor é ver se arranjas que te possa fazer isso, porque ou turras muito as pestanas para lá chegares ou turras a cartolina.
naquela parte em que dizes " e que o aparelho não seja detectado" é assim se for por satélite só se alguem te chibar é que eles sabem, se for por cabo, já não te garanto nada,porque parece que eles agora por cabo já arranjarão uma arte e manha para detectar isso, mas isto não tenho certeza foi o que uovi.
caso precises de mais alguma coisa diz
 

jeep

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2007
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Boas Amigos
Este aparelho só trabalha com cartão ou tb pode ser actualizado via software?
 

acelerox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
atençao k as roms 101 "ainda rolam tambem... e bem e meu amigo podes estar descansado que não há sistemas bilaterais...para darem com o teu deco..
 

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
414
Gostos Recebidos
0
Boas Amigos
Este aparelho só trabalha com cartão ou tb pode ser actualizado via software?






os sagem só rolam com cartão, embora possam fazer actualizações de firm via (ota) têm sempre que levar cartão
 
Última edição:

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
414
Gostos Recebidos
0
atençao k as roms 101 "ainda rolam tambem... e bem e meu amigo podes estar descansado que não há sistemas bilaterais...para darem com o teu deco..





amigo ao nivel de satelite, a não ser por acuso não é possivel detectar, por cabo e por shering se eles quiserem já é possivel.
eu sei de quem foi ganancioso e lixou-se por isso, agora quem faz a coisa discretamente e não o faz colectivamente como algums fazem não tem problemas,percebes o que eu quero dizer?
não quero dizer com isto que quem tem cabo não o possa fazer ou não deva fazer é preciso saber faze-lo.porque a maioria das vezes que eles visitam os prédios e detectam isso, pura e simplesmente desligam e pronto.
 

joselousada

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2008
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
compro aparelho da zon sajem sem dados ou novo aparelho da zon com dados mandem propostas
 

amaro111

GF Prata
Entrou
Abr 24, 2007
Mensagens
195
Gostos Recebidos
0
sagem e powerbox

boas pessoal é o sueguinte tenho um sagem e uma powerbox com os dados tirados e uma net card queria ter um servidor para meter a netcard a funcionar no sagem em troca doa power box se algué m estiver interessado diga alguma coisa obrigado:espi28:
 
Topo