• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Qual o Soft parar editar o firmware?.

seixas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boas , pessoal..Parece que se houver novas alterações na rom da tv Bosta o nosso deco nao ira ter ninguem a tentar fazer um novo firm..



Se algem souber de algum soft para editar o dito firmware que diga para a continuação da utilizaçao dos @-star....:espi28:
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Boas , pessoal..Parece que se houver novas alterações na rom da tv Bosta o nosso deco nao ira ter ninguem a tentar fazer um novo firm..



Se algem souber de algum soft para editar o dito firmware que diga para a continuação da utilizaçao dos @-star....:espi28:

Boas amigo seixas,

Vamos esperar que a inclusão dos @Star na nova operadora Tvtel, traga novidades para estes decos, que parece que ficaram esquecidos.
Eu sei que há, mas não conheço o soft que mencionas, no entanto penso que para já não é muito útil, uma vez que o firm actual está a bombar.
Vamos esperar pelas cenas dois próximos episódios. :Hee:

Aquele abraço
 

receptor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Boas,

Concordo planamente com o nosso amigo Seixas.

Eu não o poderei ajudar, mas quem tiver meios, acho que deverá colocar tudo o que tem que possa ajudar, porque hoje funciona mas um dia deixará de funcionar, pelo que convem já se ir preparando para uma possivel alteração.

No que eu poder ajudar, irei ajudar.


Um abraço, Receptor
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Amigos, também concordo.

Vamos ver o que se consegue arranjar.

Aquele abraço Cerveja Gforum
 
Topo