• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

declaração compra e venda

hunter069

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 22, 2007
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
declaração compra e venda
 
Última edição por um moderador:

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
Bom serviço amigo Teryboy.

Para quem necessitar de comprar ou vender, tem aqui a declaração necessária. A mim já me facilita atendendo a que estou a vender um carro.
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Ola amigos venho aqui deixar umas curiosidades sobre o preenchimento deste modelo 2(declaração compra e venda)!

No prenchimento deste modelo evite enganos,resurar é motivo para a reprovação do decomento!

Para acto de pagamento da transferencia terá de pagar presentemente 63€ para a conservatoria do registo automovel e 5.50€ para despesas de correio!

Depois é lhe dado os decomentos carimbados poderá andar descansado e o decomento unico irá para a morada do comprador..

Caso não receba o decomento unico em casa dentro da data solicitada no titulo de registo de propriedade,dirija se a onde tratou da documentação para ser analisado o que se passou..
Se necessitarem de mais informações digam..:right:

Abraço
 

motoqueiro

GF Ouro
Entrou
Nov 20, 2006
Mensagens
844
Gostos Recebidos
0
Obrigado.
Vem mesmo a calhar par causa da venda de uma moto. :38:
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
porreiro, bom trabalho.
 

magic_casper

GF Prata
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
Atenção que o modelo que está a ser partilhado neste tópico já não está em vigor. Pelo menos, ao que julgo saber, o modelo actual é do Instituto dos Registos e Notariado. Podem fazer download do modelo em _http://www.irn.mj.pt/IRN/sections/irn/a_registral/servicos-externos-docs/impressos/automovel/requerimento-de-registo/downloadFile/file/ANEXD57.pdf?nocache=1216986303.52
O modelo pode ser preenchido no acrobat reader e depois é só imprimir e assinar.
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
De facto assim é. Já verifiquei e dá realmente para preencher o modelo online.
 
Última edição:

miguel.norte

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
Atenção que o modelo que está a ser partilhado neste tópico já não está em vigor.

Os impressos dificilmente perdem validade!

Vão sofrendo alterações mas os antigos permanecem validos!


Ja agora! Ainda não tinha conheçimento do novo impresso! Mas para um governo que tanto apoia o simplex, ate que não ta mau este novo impresso!! Hhehe
 

brumelo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
declaração compra e venda

Boas este é o novo modelo? esta a substituir o que esta em cima aqui neste post? com este modelo ainda é aconselhavel fazer a declaração a dizer que vendemos o carra na tal data a tal pessoa?

cumprimentos
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
O amigo magic_casper diz que o link que ele disponibilizou está em vigor, embora eu não consiga aceder a ele. Experimenta tu e depois diz algo.
 

elisabete72

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Alguem me pode dizer qual é o modelo em vigor para Portugal? Obrigada
 
Topo