• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tom tom one bloqueou

Status
Não está aberto para novas respostas.

papinhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Adquiri um TomTOm one Europe em Junho e hoje liguei-o ao computador para fazer um backup .
Acontece que o aparece uma imagem em como está conectado, o computador reconhce-o, mas o Tom Tom one diz-me para desligar e voltar a ligar.
Efectuo essa operação mas não acontece nada....
O problema é que agora mesmo sem estar ligado ao PC o TomTom não inicia.... aparece a tela em como está ligado ao PC com um X vermelho a piscar...
Já tentei várias vezes, inclusivé o botão de reset e nada....
Ainda para mais o meu TomTom não traz cartão...tem os mapas no disco interno....

Já fui ao site do fabricante mas nas FQAs não têm nenhum tópico de ajuda para este problema.
`
É óbvio que posso mandar para a garantia, mas preciso dele arranjado muito rápidamente, devido à minha profissão de transportes internacionais.

Há por aí alguma alma caridosa que me possa ajudar?

Ficava eternamente agradecido
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
Amigo uma tentativa que não sei se ja tentaste é retirar a bateria do memso do tomtom e aguardar 2 minutos e logo de seguida fazes um hard reset no botao sem a bateria a ver se resulta.
Grande abraço
 

papinhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Obrigado Toolboy....mas retirar a bateria implica desaparafusar os parafusos para abrir ao GPS o que me poderá inviabilizar a garantia....

Vou ficar à espera de mais ideias e ver se alguém já teve o mesmo problema.

De qualquer forma, obrigado
 

marialva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
141
Gostos Recebidos
0
amigo tenho um e de vez em quando da-lhe a maluqueira eu resolvo o assunto assim,por detraz, tem um orificio pequenino,para fazer o ressete,com um clip pequeno metes no orificio.e com o clip empurrado, uns segundos, e la volta uotra vez a vida.começa logo a cantar
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
O GPS vem com o Tomom 6 ou já vem com o novo Tomtom 7 ?

Foi a primeira vez que isso aconteceu ??

Faz um reset como diz o marialva.
 

papinhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela pelas dicas..... mas o reset não funcionou....
TOdavia, encontrei uma solução muito mais simples.... fui ao hipermercado e deram um novo....com cartão, o que é muito melhor....
Já "actualizei" os mapas esté cinco estrelas....

De qualquer modo obrigado pelas tentativas.

PS: alguém sabe onde "compro" o mapa eastern_europe v680.1466???
tá dificil no emule....
 

papinhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Estava à procura do eastern_europe 680.1466 porque é o mais actual para a europa de leste....no entanto maintive no SD o mapa eastern_europe 608 mais antigo mas que tem estradas da Russia, o que não acontece no 680.

Mas nos ultimo dias deparei-me com uma duvida....tenho também instalado um Western_europe 675.1409 mas já reparei que há um mapa Western_and_central_europe também 675.1409 que ocupa practicamente o dobro do primeiro...... alguém me consegue explicar a diferença....

Antecipadamente grato:espi28:
 

ducao1

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola, Estou com um TomTom One 3 edition que não inicia mais, ele se conecta no TomTom Home normalmente, mas trava na tela de entrada quando vou utiliza-lo no carro. Ja tentei formatar, reinstalar, voltar backup, mas infelismente nada funciona.

Alguem ja teve este problema?

Desde já fico grato.

Abraços
 

jornandes2003

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá amigos, estou precisando colocar o programa tom tom no meu celular nokia 6680, alguem tem a versão do program compativel com meu nokia, e me ajudar a resolver esse problema.
abs a todos
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo