• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Edision 1100 igual a Staycon F1 FTA+

serrao26

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
Tentei comprar 1 Edision 1100 e como estava esgotado foi-me dito K o Staycon F1 FTA+ traz o mesmo comando e o funcionamento é igual. Como tenho 1 Edision 1100 e sei meter Firmware; lista de canais e outras coisas minimas para o funcionamento normal a minha pergunta é posso meter tudo isto no Staycon F1 FTA+ ????? Ajudem-me pois nao quero ser enganado. Cumprs serrao26
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
boas amigo
sim o sistema é igual e mesmo o software a usar para meter firm,lista de canais é igual.
abraço
 

serrao26

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
:Espi13: Amigo batistabomb agradeço-te imenso pela tua resposta assim já fico mais descansado Muittttttttttttttto obrigado. :Espi13:
 

100ver

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
:Espi13: Amigo batistabomb agradeço-te imenso pela tua resposta assim já fico mais descansado Muittttttttttttttto obrigado. :Espi13:
A unica coisa se te posso informar é que o processador é igual ou seja o STI 5518DQC e como já tive os dois com as tripas á amostra a arquitectura parece-me muito igual

CUMPS
 

maca1965

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
800
Gostos Recebidos
0
Boas!
Já tenho um edision 2620. Alguém sabe dizer se posso comprar um satycom e pô-lo a funcar com o edision com o esquema 7 do pdf que envio em anexo?
Obrigado e abraço!
 

fm1957

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
221
Gostos Recebidos
0
Para quem conhece e gosta dos Edision e tenha necessidade de adquirir um novo deco, não será uma boa opção a compra do novo mod. 1600CI?
Se estivesse nessa situação compraria um dos novos modelos, nomeadamente o 1600CI que já saiu ou aguardava pela saida (em Novembro) do ARGUS DVB-S2-HDTV.
Cumps
 
Topo