• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Internet móvel

v_andre

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
119
Gostos Recebidos
0
Boas a tds... Keria adquirir um serviço de internet movel...para o portátil....ms preciso de conselhos: qual é a "melhor" em termos de preços, velocidade, promoções (cmo as happy hour)....? E ñ ha nenhuma que dê para usar ao mesmo tempo em dois pc-s sem ser por partilha de rede, ou há?
1 abraço e aguardo respostas!=p
 

Toca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
olá amigo,
eu utilizo a tmn
na minha opiniao a internet movel da tmn é muito boa em termos de rede pk tem uma grande cobertura em todo o pais, mas em termos de preços praticamente é igual para todas as redes.
Antes de adquirires uma placa de internet tens de consultar se essa rede abrange as áreas que queres utilizar a internet depois escolhes o tarifário k melhor se adequa á tua bolsa e também tens de ver se pretendes fazer muitos downloads ou só pretendes navegar na internet porque se fizeres muitos downloads aconselhava-te a escolheres um tarifario que te desse mais velocidade em termos de trafego.
Conclusão:
Para mim a rede da tmn e vodafone sao as melhores do mercado em termos de cobertura, tudo o resto é igual para todas as redes......

É apenas a minha opinião.

cumps
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Precisamente como o amigo Tocameaki disse, em termos de preço é tudo +/- igual, só tens de escolher a rede. Eu tenho Kangu a 640K/128K. Sempre impecável. Já a usei por todo o país, e nunca tive problemas. Se bem que em termos de cobertura de rede a vodaf é a melhor.
Num estudo recente, e isto contemplava várias coisas (estabilidade de download, força de rede, cobertura...), a vodaf ficou em primeiro seguido da kangu, e em último a tm n.
Em suma, eu tenho kangu, mas se alguém comprar agora aconselho vodaf.

Cumps
Edg@r

PS: Deixo aki uma imagem do meu teste de down/upload.

182468467.png
 

v_andre

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
119
Gostos Recebidos
0
Pois....já tinha pensado na da vodafone....ms o meu tio e vizinho tem esse serviço da vodafone e queixa-se que a net é msm mt lenta....por isso é k fico nakela....será que é melhor? será que não?:p
Fico a espera de + respostas e um MT OBRIGADO a quem ja se deu ao trabalho de responder!:D
1 abraço
 

desculpas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
228
Gostos Recebidos
0
ola e so para te dizer que eu uso vodafone aqui onde vivo a cobertura e ma mas comprei uma antena para a placa e melhorou bastante a maior parte das vezes tou em 3g,dantes estava sempre em gprs,mas aconselho-te a informar-tes primeiro qual o melhor operador para a tua região,e se tem cobertura 3g porque nos em portugal nem todos os sitios teem cobertura 3g.se por acaso assinares vodafone eles teem um pacote so dados de 5gigas que pagas 24.71 +iva não tem chamadas mas para isso uso o skipe ,para mim esta e bastante boa e tenho tirado bastante rendimento ,se precisares de mais informação manda pm,abraço .desculpas
 

locarac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Caro amigo desculpas, eu estou a pensar em comprar uma antena para a minha placa da TMN e gostaria que me informasses se a velocidade de download melhorou.

Cumprimentos

Locarac
 

desculpas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
228
Gostos Recebidos
0
dowlauds

Caro amigo desculpas, eu estou a pensar em comprar uma antena para a minha placa da TMN e gostaria que me informasses se a velocidade de download melhorou.

Cumprimentos

Locarac

amigo não nos podemos esquecer que não temos cobertura de rede 3G em todo o lado mas eu ate estou numa região onde em pouca cobertura ,a resposta para o teu problema e sim melhora em todos os aspectos ,em tempo de espera online,em resposta ,dowlauds,etc .mas e assim porque com a antena melhora a recepção de sinal automaticamente temos mais rede ,em sitios que apanhamos sinal em gprs obtemos sinal maximo ,em sitios com sinal 3g tiramos o maximo rendimento da placa,para os dowlauds ainda podemos por um acelarador de dowlauds ,que e o meu caso.um abraço amigo,mas atenção que a minha placa e vodafone.:Espi57: :Espi13: :msnm_com_br006-16:
 

desculpas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
228
Gostos Recebidos
0
Boas a tds... Keria adquirir um serviço de internet movel...para o portátil....ms preciso de conselhos: qual é a "melhor" em termos de preços, velocidade, promoções (cmo as happy hour)....? E ñ ha nenhuma que dê para usar ao mesmo tempo em dois pc-s sem ser por partilha de rede, ou há?
1 abraço e aguardo respostas!=p
amigo a melhor rede de net movel neste momento e vodafone,os preços são identicos as outras operadoras em net movel,tem partilha de rede mas para isso tem que falar quando for para fazer o contrato no meu caso consegui fazer uma assinatura so de dados com 5 gigas mensais por 28 euros e com msm 10 gratis ,mas se as suas duvidas são muitas faça a assinatura num agente vodafone ,não num subagente, se nessecitar de mais alguma informação disponha um abraço.
 

desculpas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
228
Gostos Recebidos
0
happy hour

Boas a tds... Keria adquirir um serviço de internet movel...para o portátil....ms preciso de conselhos: qual é a "melhor" em termos de preços, velocidade, promoções (cmo as happy hour)....? E ñ ha nenhuma que dê para usar ao mesmo tempo em dois pc-s sem ser por partilha de rede, ou há?
1 abraço e aguardo respostas!=p

amigo e so para dizer happy hour e mais 5 euros mensais,e as promoções numca são as mesmas no meu caso quando assinei tive 1 mês gratis .um abraço
 

desculpas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
228
Gostos Recebidos
0
atenção placa

Boas a tds... Keria adquirir um serviço de internet movel...para o portátil....ms preciso de conselhos: qual é a "melhor" em termos de preços, velocidade, promoções (cmo as happy hour)....? E ñ ha nenhuma que dê para usar ao mesmo tempo em dois pc-s sem ser por partilha de rede, ou há?
1 abraço e aguardo respostas!=p

atenção estamos a falar de placa e não de modem com ligação usb.
 

v_andre

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
119
Gostos Recebidos
0
Thanks por tdas as respostas ate agora.... Bem, para agora ainda estou a estudar opções, para dps ñ me arrepender!:p
Por outro lado, já ouvi dizer k a Simplesnet tb tem um serviço de wireless...alguém ja tentou adquirir? E como será a cobertura do serviço?
1 abraço
 

desculpas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
228
Gostos Recebidos
0
desculpas

Boas a tds... Keria adquirir um serviço de internet movel...para o portátil....ms preciso de conselhos: qual é a "melhor" em termos de preços, velocidade, promoções (cmo as happy hour)....? E ñ ha nenhuma que dê para usar ao mesmo tempo em dois pc-s sem ser por partilha de rede, ou há?
1 abraço e aguardo respostas!=p

se puder ajudar em mais alguma informação ,e so pedir um abraço :espi28:
 
Topo