• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

problema de instalação de determinados programas e jogos

streetsoldier01

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
boas..bem o meu problema é o seguinte, quand insiro o cd do n80 no pc inicialment corre td bem, escolho a linguagem mas logo a seguir apresenta-m 2 erros...inicialment julguei ser problema do cd do n80, mas ao tentar instalar o "call of duty 2" surgiu-m o mesmo erro portant o problema sera do pc..sera k alguem me poderia ajudar a solucionar este problema?? (junto anexo 2 imagens com os erros k surgem)
cumps
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
mas foi a primeira vez que tentaste e deu logo erro ou ja tinhas tentado antes com sucesso?
 

streetsoldier01

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
mas foi a primeira vez que tentaste e deu logo erro ou ja tinhas tentado antes com sucesso?

sim ja tinha tentado antes e sem qualquer tipo d problema...o call of duty ja o tinha instalado anteriorment, e quant a cds d telemoveis ja tinha corrido o do 6630, k agr tb n corre...alguma sujestao para resolver este problema??
cumps
 

_P_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
nao sei se resulta... mas tenta instalar a .NET framework.

Isso parece problemas de bibliotecas C.
 

Skyfree

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
Eu penso que isso é um file em falta vais Aqui fazes download do ficheiro e copia-o para esta directoria " C:\WINDOWS\system32 " e tenta executar os programas ke necessitas para ver se volta a dar o erro em principio deve dar. Depois diz o resultado.
 

streetsoldier01

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
desd ja agradeço a ajuda... pois entao, em relaçao ao k o amigo _P_ recomendou eu ja tinha feito exa instalaçao e actualizaçao do NET frame e n deu..por fim e seguind a ideia do amigo skyfree substitui a dll em system32 mas continua a dar o erro..
cumps
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Boas

Experimenta reinstalar o teu office.


:38:
 
Topo