• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para activar mapa para tomtom 5.2

Status
Não está aberto para novas respostas.

Unmerciful

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2007
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
olá, tenho um nokia N70 ME e queria isntalar o tomtom, então li o forum e instalei o "Tomtom_mobile_5.202" que o batistabomb postou, copiei para o cartão, e copiei tb o ES_and_PT_plus_major_roads_of_WE-Map, (v660 que ele postou tb) depois entrei no tomtom no tel, configurei as unidades, pra km, as horas, a voz femenina ou masculina, mas depois diz: ES_and_PT_plus_major_roads_of.. Este produto requer activação.
Como deseja activá-lo?
depois tem em baixo, Automatico/a a esq, e a direita Manual... :S
Nota: eu ainda n tenho o receptor de gps, seria preciso liga-lo para n me aparecer isto? e ele fazer esta activação? que achas ?
Já me responderam a isso a dizer que:
"poderá ser isso (a falta de receptor),pois como te disse anteriormente a mim não pediu nada.
abraço"

Mas agora passei pelo um post do Pmja sobre mapas mas para o tomtom6... onde ele diz como se faz para activar os mapas, que era o que eu preciso, aquele file exe, para metermos o codigo do dispositivo que o tel nos dá! mas para o meu mapa, pois eu n consigo arranjar .
Se me podesem ajudar, ficava grato,
obrigado
 

pmja

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
195
Gostos Recebidos
0
Tomtom activador de mapas

Tutorial para vacinar mapas de pda,symbiam ou gps tomtom

Programa a utlizar disponivel em:

h**p://rapidshare.com/files/45909354/kg.rar
Ocupa 33kb

Nota: em anexo estao imagens que ilustram os processos aqui descritos.

1.Descompactar com Winrar para a raiz do disco de maneira a que o caminho do ficheiro seja C:\kg (para ser mais simples todo o processo). Pegar no arquivo do mapa a vacinar e colar nesta pasta certificando-se que o ficheiro nomedomapa.mid esta na mesma pasta do programa. Neste caso na pasta c:\kg

2. Ir ao inciar clicar em executar (imagem1 do anexo)

3. escrever cmd (imagem2)

4. na janela do msdos escrever c:\ depois cd kg e por ultimo dir (imagem3)

5. escrever kg.exe nomedomapa.mid (imagem 4)

6. inserir o device id que pode ser encontrado no Tomtom (imagens 5,6 e7) clicar nos locais assinalados com uma bola para chegar ao menu que indica o deviceid

7. seleccionar o activation code de acordo com o sistema utilizado pocketpc,symbiam ou one/go e apontar esse codigo (imagem5)

8. escrever exit na janela do msdos

8. quando for pedido pelo programa tomtom para activar o mapa seleccionar modo manual e inserir o codigo anotado.
 

fairplay29

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Elucidem-me 1 coisa, sff:

Eu já carreguei o Tom Tom 5.2 para o N70, bem como o mapa ES e PT 660.

É obrigatório vacinar o mapa, como aki está descrito, ou por outro lado, já deveria ter sido detectado pelo tlm?

Obg.
Cumps.
 

rui4892

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
estranho, que eu saiba nao deveria pedir activaçao seja qual for o mapa, qd instalei no meu havia um file para o tipo se SO do tlm, tal com S60 S70 e S80, se calhar poderá tar aqui o prob, tas a usar a versao crackada do tt5.2?
 
Última edição:

fairplay29

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
estranho, que eu saiba nao deveria pedir activaçao seja qual for o mapa, qd instalei no meu havia um file para o tipo se SO do tlm, tal com S60 S70 e S80, se calhar poderá tar aqui o prob, tas a usar a versao crackada do tt5.2?

Sim, estou.
Ainda vou dar mais uma volta na instalação. Depois dou feed-back !!!

Afinal não é preciso vacinar os mapas, basta descompactar o mapa, fazer a instalação no PC e depois transferi-lo para a root do cartão de memória.

Obg.

Cumps
 
Última edição:

card

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
procuro este pograma actv map v.4.01
alguem me pode ajudar neste problema
 

NATLUIS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boas..eu tenho um nokia n70 a funcionar com o tom tom 5.2 e com radares...alguma duvida....alguem sabe como activar o nokia maps?gostava de o esprementar no meu n70
 

NATLUIS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Elucidem-me 1 coisa, sff:

Eu já carreguei o Tom Tom 5.2 para o N70, bem como o mapa ES e PT 660.

É obrigatório vacinar o mapa, como aki está descrito, ou por outro lado, já deveria ter sido detectado pelo tlm?

Obg.
Cumps.

se precisares de ajuda en digo te como se faz....
natluis@gmail.com
 

rudpi

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 30, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas o link que colocaram para aceder ao programa para activar os GPS não dá alguem me pode dizer onde o posso encontrar????

cumps
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo