• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Manual para Cardsharing Mirage

nelux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
Amigos aqui fica manuaal daquilo que tive de fazer para ter o cardsharing a funcionar no mirage.

1º Primeiro de tudo é necessário obter a “Weather Forecast Module” e internet.
2º Deverá ser feita a actualização do Firmware do Receptor de modo a que no menu das configuraçoes aparece a opçao de configuraçao de software.
3º Depois ligamos o cabo nullmodem do receptor ao modulo e o cabo de rede ao modem.

4º Com os dados fornecidos pela entidade que nos vai fazer a partilha passamos a configurar o MAC adress, ip, login e pass:
(A Mirage para evitar a copia da ideia, decidiu dar a cada utilizador uma pass e uma login que so funcionara com a caixa do cliente)
Estes dados seram introduxidos no menu do nosso Mirage.

5º Caso esteja tudo correto desligue o receptor da corrente e volte a ligar e tudo estara a funcionar 5 estrelas.


Obs: recomenda-se que utilize ips internos fixos para envitar confusoes do DHCP.
Todo o conteudo existente nesta pagina é para uso exclusivamente educativo nao me responsabelizando pelo mal uso e accções ilegais.


Nelux
 

mgans

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas amigos!!!
ode arranjar Weather Forecast Module???
para o mirage?
um abraço mgans
 

avensis60

GF Prata
Entrou
Out 10, 2006
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
manual CS / Mirage

ola amigos
espero ajudar com este manual
 

pinpao

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
avensis60 tenho uma duvida cabo cruzado ou cabo directo
já agora obrigado pelo manual

cumps pinpao
 

diabolo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Mensagens
440
Gostos Recebidos
0
boas amigos!!!
ode arranjar Weather Forecast Module???
para o mirage?
um abraço mgans

Ok colega podes falar com a admin do g-forum e obtens a resposta claro no caso o admin tintinody
cumps doa diabolo
 

pasm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
no caso de routers e hub pode ser cabo directo, no caso de ser ligação a 1 pc com net partilhada tera de ser cabo cruzado...
 

avensis60

GF Prata
Entrou
Out 10, 2006
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
no caso de routers e hub pode ser cabo directo, no caso de ser ligação a 1 pc com net partilhada tera de ser cabo cruzado...

amigo
cabo cruzado ..para o sistema estar devidamente estável tens mesmo de usar cabo cruzado... eu também tinha mesma ideia do que a tua, só que o sistema com o cabo directo, apesar de funcionar, estava sempre a ir abaixo... depois com o cabo cruzado ficou estável... só com aqueles freezes normais que todos têm...mas a partir do momento em que usei o "cruzado" sempre luz verde acesa, o que não acontecia com o "directo"...
 

especial

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
Bons dias!!

Vou receber a "Weather Forecast Module" de um amigo para configurar com um mirage 1010e... será que posso ter ajuda cá da casa???

Obrigado desde já!!!
Especial
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
Bons dias!!

Vou receber a "Weather Forecast Module" de um amigo para configurar com um mirage 1010e... será que posso ter ajuda cá da casa???

Obrigado desde já!!!
Especial

Onde tiveres dúvidas, apita...
 

pirataverde

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
tenho um mirage 1010 e gostaria de saber todos os promenores para funcionar em cardsharing!
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
tenho um mirage 1010 e gostaria de saber todos os promenores para funcionar em cardsharing!

1°=tens que arranjar um Jtag (andam manuais por aí)e modificar a Caixa do tempo para,
a V. 0.9.5-N em CCcam...

Depois meter o Firmware no Mirage 1010, que já existe para essa versao...

Por último, precisas de alguem que te forneca uma C:line (caso nao tenhas!!!)

Para pores isso a bulir...

Porque sem C:line, (CS.) nada feito...
 

honlino

GF Bronze
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho uma mirage 1010E mas não tem entrada de rede.. suponho que com esta não dê para funcionar como li nos topicos abaixo é tudo ligado por rede, ou existe algum acessorio pra ligar a box a um router por rede?
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
honlino,

é com a caixa do tempo que usas como interface para ligares ao deko.

A caixa do tempo traz ligação para o modem ou router, com o cabo

adequado rj45.

Fica bem.
 
Topo