• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

RAI 1-3 em Edision

sirius

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
698
Gostos Recebidos
0
Amigos,

Por mais voltas que dê, não consigo por o meu Edision 2100 a dar os RAI 1 a 3 (codificados em Seca) do TP 10.992 V do Hotbird...

As keys (qe já vêm no firm) estão correctas e o firm é o de 14.09.07.
Alguém consegue abrir ou são os n/ firms que não estão preparados?
Obrigado.
 

oregdulo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
SIRIUS.Sinceramente,qual razão de apanhar a Rai 1.2-3 em seca?É que eu estou a ver os três canais em aberto no Hot.10766V.Gostava que matasses a minha curiosidade.Um abraço!
 

sirius

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
698
Gostos Recebidos
0
Amigo,
É muito simples: quando a RAI transmite programas para os quais não tem direitos de transmissão para a Europa, codifica em Seca os canais que emite em aberto no TP 10766. Fará isso certamente hoje na RAI 1 quando transmitir o jogo Fenerbahçe-Inter da Liga dos Campeões.

Essa é, creio, a codificação permanente no TP 10.992V. Se conseguirmos abrir esse TP (como já aconteceu no passado) temos total acesso à emissão e uma eventual alternativa para visualizar um joguito com um dos nossos clubes!

Em 23 de Outubro, por exemplo, temos o Roma-Sporting. Olhando à escuridão que se avizinha (e já se sente) todas as alternativas têm que ser aproveitadas!

Logo, durante a transmissão do jogo, procurarei verificar no meu 2100 se consigo abrir a RAI 1 no TP 10766, mas receio que não consiga...

Cá fica a resposta à tua curiosidade, que tem toda a razão de ser, e fico à espera de saber se alguém com Edision 2100 consegue abrir os RAI 1 a 3 no TP 10992V.
Cumps.:Espi13:
 

oregdulo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo.Estou esclarecido,não me lembrei de que isso é a realidade,vou exprimentar.Abraço!
 

sirius

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
698
Gostos Recebidos
0
Boas de novo,

Há que corrigir que o TP em causa não é o 10766V, mas sim o 11.766V.

Entretanto, estive a sintonizar a RAI 1 no dito TP durante a transmissão do jogo Fenerbahçe-Inter (que, como se esperava, codificou) e tive a agradável surpresa de ver que o 2100 o abriu!

Quer isto dizer que as keys Seca disponíveis na respectiva secção são para abrir estes canais durante as codificações temporárias, o que é, de facto, muito bom.

Para o TP 10992V haverá outras keys, as quais de momento desconheço.

Alguém mais confirma esta minha teoria?
Cumps.:Espi13:
 

oregdulo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Bingo!Estava para te"telefonar",sobre a frequencia e o rai1,que á partida é que está codificado,e tambem vi o mesmo.Está tudo esclrecido.Um abraço e boi noite.Oregdul.
 

oregdulo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Desculpa os erros de ortugrafia,mas ainda estou nervoso, por causa do nosso SPORTING.
 

sirius

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
698
Gostos Recebidos
0
Não vale a pena ficar nervoso. Foi um bom jogo, apesar do resultado.
Mas outras ocasiões virão. E que os nossos Edision estejam à altura para que possamos apreciar o mais possível o comportamento de todas as equipas portuguesas.
:Espi13: :Espi13: Estas pago eu!
 

oregdulo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Hoje,já estou melhor.Ainda teremos muitas alegrias.Verdes côr da esperança,até á morte.Um grande abraço!
 
Topo