• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GOLF 1.9 TDI 115Cv (1994)

jawa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
167
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,tenho um problema no meu carro,tem a ver com a ignição,muitas das vezes não quer pegar,acende a luz da resistencia e todas as outras que é normal,mas quando a luz da resistencia fica acesa(mas sumida) não pega, outras vezes fáz o normal, acende e apaga e o carro pega normalmente, outras vezes em andamento desliga a corrente do motor(vai abaixo) e volta ao fim de uns segundos,outras vezes nem acende as luzes do tablier,mas dá ao motor de arranque,mas não pega,

alguem tem uma idea ...


cumps-jawa
 

pmdias

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2008
Mensagens
396
Gostos Recebidos
0
Problemas electricos....leva a uma oficina para te verem as ligações de massas, etc.....
 

fcarocha

GF Prata
Entrou
Mai 12, 2008
Mensagens
404
Gostos Recebidos
0
Pode ser velas, sensor de temperatura...

Mudaste o motor? 115cv de 94?
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Sim é problemas electricos mas qualquer maneira faz o que foi mencionado
nos topicos acima.:espi28:
 

ssousa

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2011
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Esse motor é de 1 edição especial, gti tdi 115cv.
 

jawa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
167
Gostos Recebidos
0
GOLF 1.9 TDI 115Cv (1994)

Boas amigos,tenho um problema no meu carro,tem a ver com a ignição,muitas das vezes não quer pegar,acende a luz da resistencia e todas as outras que é normal,mas quando a luz da resistencia fica acesa(mas sumida) não pega, outras vezes fáz o normal, acende e apaga e o carro pega normalmente, outras vezes em andamento desliga a corrente do motor(vai abaixo) e volta ao fim de uns segundos,outras vezes nem acende as luzes do tablier,mas dá ao motor de arranque,mas não pega,

alguem tem uma idea ...


cumps-jawa
~



problema resolvido.....(relé 109, trocar e por um novo)


tanks-jawa
 
Topo