• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ferguson bloqueia

bissemau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 30, 2012
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Boas Amigos por favare péço ajuda para ferguson ariva 100 E HD bloqueia muitas vezes quando està bloquiado so apagare atràs do aparelho e voltare acendere

algem sabe a onde posso descarregare um firmawar que não bloqueia ou que seija melhor

obrigado e bom futebole para Portigal :6_15_221:
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
a box deixa de responder ao comando?
se assim for faz um teste, desliga-a da net qd isso acontecer e espera um bocado. se a box voltar a responder é pq estás com problemas em ligar-te às tuas linhas. testa depois sem as linhas ligadas em canais de sinal aberto e outras funções.
 

bissemau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 30, 2012
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Olà boas, claro que com canais de sinal aberto não hà probeléma?

eu pensava em mudare de firmawar se tens conhecimento a onde posso descarregare agradeçia

outra pergunta por favore os fergusones funsionão alguma coisa en emu ?

obrigado:6_15_221:
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Olà boas, claro que com canais de sinal aberto não hà probeléma?

eu pensava em mudare de firmawar se tens conhecimento a onde posso descarregare agradeçia

outra pergunta por favore os fergusones funsionão alguma coisa en emu ?

obrigado

agora fiquei baralhado!!! como usas a ariva? firm original apenas para FTA ou card local, keys ou linhas? Se usas uma das duas ultimas é pq ja tens firmware com patch (emu)

o ultimo firm disponivel para essa box:
http://www.gforum.tv/board/1924/510880/ariva-100e.html
 

bissemau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 30, 2012
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Bom dia e muito obrigado por teu esforço de me ajudare, ficou bloquiado desliguei a net nada mecheu sò desligando a corrente e acendere volta a funsionare, actualmente utilìso com uma linha que sò me dà as nossas felores, hà possibelidades de utilìsare keys para vere canais France? como metere as keys? a onde as posso apanhare?
o firmaware que aqui descarreguei é para avira 100 E HD ?
como posso vere na box a verção do firmaware ?
para metere este firmaware é com USB ou com loader le quale?
sou novo no assunto tenho pouca pràtìca
obrigado uma boa continuação e bom futebol para Portugal:6_15_221:
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
podes ver a versão instalada na box na opção "informação de sistema" ou algo do genero.
o firmware colocas por usb.

tens o ficheiro de chaves actualizado aqui:
http://www.gforum.tv/board/1924/486100/softcam-s-ariva/index4.html#post1554330
mas para apanhares outros canais tens q ter outro prato ou apontar esse para outro lado

ao desligares a net da box tens q esperar um bocado, n desbloqueia logo. qd me acontecia isso passado +/- 2min voltava a responder!
 

bissemau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 30, 2012
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Bom dia Amigo, meti o firmaware que me dissestes e desaparçeu tudo fiquei sem a linha que tinha e agora não sei o que fazer apenas tenho canais livres podes me dara mais informações obrigao e bravo Porutgal
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
claro que desapareceu tudo, ao fazeres um update de firmware em qq tipo de aparelho todas as configurações são eliminadas!!!
antes de realizar updates convem fazer um update do sistema para caso n funcione bem voltamos a colocar como estava. Neste caso tens que ir colocar novamente as linhas manualmente na box, nada de grave ou preocupante.
 

bissemau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 30, 2012
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
boas como fazer um update do sistema?
venho de metere o firmaware que tinha, consegui metere a linha, felores estão abertas, mas tenho o codigo paterno beloquiado, como o desboloquiare?
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
se n tinhas qq informação sobre o codigo parental então deve ser "0000"
para fazeres um backup completo do firm, opções, canais, etc colocas a pen na box e escolhes a opção "DUMP". Qd precisares so repor as opçoes, canais e linhas usas a opção "userdb", se for tudo incluindo o firm usas a normal como se faz o update
 

bissemau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 30, 2012
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Bom dia, afinale voltei a por o ficheiro que me indicastes, mas não sei como metere a Cccam
depois pus um que aqui tinha e esse jà tem a Cccam
creio que vamos ficare por aqui obrigado por teu esforço boa continuação
bravo Portugal:6_15_221:
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
se num dos updates ficas-te sem acesso à função cccam é pq estavas a usar o firmware original
 

bissemau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 30, 2012
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Boas o firmware que instalei foi o que me indicastes e não outro?
gostava de fazere o updates mas não tenho o firmware
boa continuação
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
desculpa, não sei se eu mas cada vez entendo menos o que estás a querer fazer e o que fazes!!!!
 
Topo