• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Conselho!

kurrupipy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
217
Gostos Recebidos
0
Que Box aconselham, qual a mais estável das openbox ou skybox?
Cump.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Depende...
qual o modelo??
eopiniões vão ser varias e diferentes!!
 

xacazulux

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 2, 2011
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
boa tarde.
se a tua ideia é comprar openbox ou skybox e visto que todos os modelos destas marcas estao mais ou menos ao mesmo preço, escolhes o ultimo modelo.
eu tenho uma skybox m3 e rola na perfeiçao ( tirando um problema com o wifi que ainda tenho que resolver)
abraços
 

kurrupipy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
217
Gostos Recebidos
0
Bem, Modelo não importa, quero algo estável a low coast. Também ouvi falar bem do Alma, será melhor?
 

xacazulux

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 2, 2011
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
nao tenho essa box, por isso nao posso opinar sobre ela.
tenho a m3 e acho-a bem estavel.
podes compra-la por 59 euros + portes
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Bem, Modelo não importa, quero algo estável a low coast. Também ouvi falar bem do Alma, será melhor?

Eu tenho varios modelos de ambas Sky e Open... Tenho também a Alma...
E para mim sem qualquer duvida a Skybox F3 dá 10 a 0 à Alma.
Dai a minha escolha ir para a F3...
 

kurrupipy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
217
Gostos Recebidos
0
Eu tenho varios modelos de ambas Sky e Open... Tenho também a Alma...
E para mim sem qualquer duvida a Skybox F3 dá 10 a 0 à Alma.
Dai a minha escolha ir para a F3...

Boas, Tens a F3, M3 e open S10? ao que pareçe a s10 era a mais estável da serie S!
 

Nelson82

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2009
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
Bem do que pude experimentar até agora da F3 parece ser mto user friendly e bastante simples de configurar! quer por Wifi quer por cabo de rede 5 estrelas!
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Bem do que pude experimentar até agora da F3 parece ser mto user friendly e bastante simples de configurar! quer por Wifi quer por cabo de rede 5 estrelas!

5 estrelas é pouco :Espi06:
Uma box pelo preço de receptores de TDT, querem melhor :naodigas:
 

kurrupipy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
217
Gostos Recebidos
0
Bem até agora estou virado para a F3...
 

kurrupipy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
217
Gostos Recebidos
0
Boas! Quando tiver a F3 alguêm disponibiliza uma lista de canais hispasat? para evitar instalar uma incompatível e que a box fica marada.
Cumps.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas! Quando tiver a F3 alguêm disponibiliza uma lista de canais hispasat? para evitar instalar uma incompatível e que a box fica marada.
Cumps.

Amigo ta tudo ai no forum...
A F3 neste momento talvez seja a box com mais informação no forum, logico das open e skybox... :Espi06:
Mas convem leres um pouco ninguém a distancia pode fazer tudo, ajudar sim, fazer não... :msnm_com_br007-03:
 

Nelson82

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2009
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
Caro kurrupipy estou a usar a lista disponibilizada pelo Andre69 e fiz pequenas alterações criando uns favoritos!!
 

kurrupipy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
217
Gostos Recebidos
0
Amigo ta tudo ai no forum...
A F3 neste momento talvez seja a box com mais informação no forum, logico das open e skybox... :Espi06:
Mas convem leres um pouco ninguém a distancia pode fazer tudo, ajudar sim, fazer não... :msnm_com_br007-03:

Não estou a pedir para me fazerem tudo, em primeiro lugar pedi opinião sobre a box mais estável e em segundo falei se arranjavam uma lista para a F3, isso pq se meter uma outra lista qq a box fica marada e começa a reeniciar e em terceiro não pedi mais nada porque não é a 1ª box que configuro, tenho uma gigablue e uma openbox S10.
Não estou aborrecido com o teu comentario apenas me esclareço.
Cumps.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Não estou aborrecido com o teu comentario apenas me esclareço.

Nem tinhas motivo para ficar amigo... Apenas dei um alerta, porque nem todos conseguem ver as coisas assim. O que quero dizer que muitos depois quando dizemos que ajudamos querem tudo feito, tipo com desenho, não sei se tas a ver... Quando esta tudo aqui no forum basta perder uns minutos, o que por vezes é dificil...

Bem mas seguindo com o que importa.... :Espi06:
Se tens uma S10, maravilha é em tudo identico, menus algu diferentes, mas de resto +/- igual... Dentro da mesma logica, até lista pode ser a mesma...
 
Última edição:

kurrupipy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
217
Gostos Recebidos
0
Nem tinhas motivo para ficar amigo... Apenas dei um alerta, porque nem todos conseguem ver as coisas assim. O que quero dizer que muitos depois quando dizemos que ajudamos querem tudo feito, tipo com desenho, não sei se tas a ver... Quando esta tudo aqui no forum basta perder uns minutos, o que por vezes é dificil...

Bem mas seguindo com o que importa.... :Espi06:
Se tens uma S10, maravilha é em tudo identico, menus algu diferentes, mas de resto +/- igual... Dentro da mesma logica, até lista pode ser a mesma...

Sim, entendo perfeitamente e dando uma voltinha pela secção encontrei a lista, espero que a F3 seja certinha como a S10 ( com o firm correcto, pq tive reset's com um firm, depois instalei um que dá para clones e até agora esse está uma maravilha.)
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Sim, entendo perfeitamente e dando uma voltinha pela secção encontrei a lista, espero que a F3 seja certinha como a S10 ( com o firm correcto, pq tive reset's com um firm, depois instalei um que dá para clones e até agora esse está uma maravilha.)

Tens ai um firm postado por mim, que não para um segundo nem tem qualquer reset a varios dias que a box ta ligada e com Wifi...
 

Nelson82

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2009
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
Tou com o firmware + recente (120808) e esta bastante estável... Os menus estão porreiros e o Wifi parece melhorado no que diz respeito à intensidade do sinal com a pen de origem!!
 
Topo