• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Desesperado

lelito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2007
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Ola quero uma ajuda se possivel.
Comprei um Compaq HP 4100 tenho o programa microsoft active sync 3.7 e queria meter o mapa microsoft autorote 2007 para fazer de GPS. ja tenho a antena. Mas acontece que eu nao sei como transferir o mapa. Eu tenho o CD com o mapa. Sera que da para meter o auto 2007. Ou tenho que lhe meter outro e qual e aonde o conseguir. Obrigado
 

lelito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2007
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Ola vou aproveitar o mesmo topico para colocar mais umas duvidas e espero que alguem me ajude. Com respeito ao mapa do autorute 2007 nao da para colocar e ja resolvi com o tom tom tt6.
Agora a questao e a seguinte, ele entra na net mas quando e para abrir a pagina do internet explor ele diz que nao encontra a paginas ja fiz quase todo mas e sempre a mesma resposta. ele ja trabalhou bem mas derepente deixou de fazer. Sabem como resolver isto. Obrigado
 

lelito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2007
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
O meu problema e que ele esta a entrar no wireless de um vizinho e nao abre as paginas. Quando eu vou para configurar na minha wireless ele diz que a passowrd esta errada e para sair dai tenho que meter em passowrd auto.
Tambem queria saber como libertar a memoria ja que aparece uma mensagem a dizer pouca memoria e no espaco no disco. Obrigado
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
O meu problema e que ele esta a entrar no wireless de um vizinho e nao abre as paginas. Quando eu vou para configurar na minha wireless ele diz que a passowrd esta errada e para sair dai tenho que meter em passowrd auto.
Tambem queria saber como libertar a memoria ja que aparece uma mensagem a dizer pouca memoria e no espaco no disco. Obrigado

Esta com problemas de ligacao wireless no teu router certo ?

Marca e modelo desse router ?
 

lelito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2007
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Eu estou em Inglaterra e tenho o router que o meu fornecedor me deu. Mas penso que nao deve ser isso porque o meu portatil e dos meu filhos entram bem na net. Como e que se format o disco Pocket-pc HP 4150. Ou se ha algum programa que limpe todas as password e configuracoes. Obrigado
 

Kangoroo

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
952
Gostos Recebidos
0
Eu estou em Inglaterra e tenho o router que o meu fornecedor me deu. Mas penso que nao deve ser isso porque o meu portatil e dos meu filhos entram bem na net. Como e que se format o disco Pocket-pc HP 4150. Ou se ha algum programa que limpe todas as password e configuracoes. Obrigado


Hard Reset iPAQ 41xx

(este procedimento elimina toda a informaçao que constar no dispositivo (excepto cartão de momoria), repondo definições de fabrica.

1. Manter primido o botão Power (no topo do dispositivo)

2. Primir o botão de Reset: inserir a stylus no pequeno orificio que se encontra do lado direito da bateria (visto de tras).

3. Largar primeiro o botão Power e so depois o botão Reset

Aguardar que o pda faça reset e volte a ligar.

Cumprimentos.
 

lelito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2007
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Ok isso fez o reset mas o problema continua. Eu vou a (configure network autentication) e depois aparece isto
data encrytion (wep enabled)
depois
the keys is provided for me automaticall
depois
net work keys..........
keys index(esta com um 1, mas tem opcao ate 4)
depois
enable network access using IEE 802.1x
depois
Eap tape (tem duas opcao tls e peap.
Quando eu lhe meto a password da minha net diz que a password incorrecta e so saio dali de duas maneiras uma e meter em autonaticas keys e a outra e com uma marretada.
Obrigado por me ajudarem eu vou agora uma semana de ferias a portugal e so depois e que venho aqui ver se resolvo isto
 
Topo