• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Radio Blaupunkt car 300 bloqueiado

Status
Não está aberto para novas respostas.

jose azevedo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Olá boas

Tenho um Radio Blaupunkt car 300 RDS e bloqueou sem mais nem menos, entrou directo em SAFE sem qualquer tentativa de codigos, muito estranho.

Venho aqui pedir ajuda no sentido de aver alguma forma de o desbloquear, e como.

Obrigados pela ajuda
Abraço
ja
 

Albernas

GF Bronze
Entrou
Set 13, 2008
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Issso é de um Opel Corsa?Olha tens que ligar o radio com a tecla AS do radio pressionada,até ouvires um sinal sonoro e depois entao aparece 10----,ai entao podes meter o codigo.Depois de meteres o codigo pressiona outra vez a tecla AS. :espi28:
 

jose azevedo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Issso é de um Opel Corsa?Olha tens que ligar o radio com a tecla AS do radio pressionada,até ouvires um sinal sonoro e depois entao aparece 10----,ai entao podes meter o codigo.Depois de meteres o codigo pressiona outra vez a tecla AS. :espi28:


Já fiz tudo isso e não resulta

Vai directamente a SAFE e não dai.

O radio está mesmo bloqueado.
 

smvieira

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2008
Mensagens
729
Gostos Recebidos
0
Olá boas

Tenho um Radio Blaupunkt car 300 RDS e bloqueou sem mais nem menos, entrou directo em SAFE sem qualquer tentativa de codigos, muito estranho.

Venho aqui pedir ajuda no sentido de aver alguma forma de o desbloquear, e como.

Obrigados pela ajuda
Abraço
ja

OLA: Tens que realizar o procedimento indicado pelo colega Albernas ,mas
com a chave de ignição ligada ,verifica se não tens algum fuzivel do carro
queimado. na ficha do radio devem existir dois fios com corrente estando a chave ligada se não for assim o codigo não entra.


smvieira
 

jose azevedo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Olá

Já fiz o prodecimento como o nosso amigo Albernas indica aqui.

Mas acontece que não me dá acesso para meter o codigo, continua sempre em SAFE, não me dá a opção 10----

Continuo a aguardar mais ajuda.

Muito obrigados.
Um abraço
ja
 

sv5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
219
Gostos Recebidos
0
Tente fazer um reset ao radio.
Alguns dão carregando em todas as teclas do radio ao mesmo tempo.
Boa sorte.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo